Quinta, 18 de abril de 2013 - parte 8

GUERRA À VISTA!!!!!!

O técnico do Internacional vai acumular a função de comentarista.
Da Rádio Gaúcha, durante a Copa das Confederações.
Significa que vai abandonar o Colorado, por um mês?
Dunga está precisando de dinheiro?
O mais estranho é a Gaúcha, uma rádio considerada "gremista", contratar um técnico declaradamente Colorado.
--
As rádios Guaíba, Band e Grenal adoraram a contratação da co-irmã!!
--
Em tempo: O presidente do Inter, Giovani Luigi, não sabia da nova função de Dunga. Soube pelos jornalistas.

6 comentários:

  1. Bah, espero que o Dunga reveja essa opção, fiquei realmente surpreso com essa decisão.

    Rogério de cachoeirinha,

    ResponderExcluir
  2. Dunga vai ganhar a antipatia de muitos colorados, pois vai ficar marcado por ter parceria com a RBS, escancaradamente gremista. E deverá ter alguns segredinhos com os novos colegas, deixando as outras emissoras em segundo plano. Não aprovo isso. Quero ler o que os demais colorados deste Blog vão dizer.

    ResponderExcluir
  3. Quando começa o chororô de Gaucha e outras, troco de estação ou desligo na hora, isso não interessa ao ouvinte.

    Abss

    Alberto de Londres.

    ResponderExcluir
  4. O que eu, por exemplo, vou dizer sr.Paulo Fachel é que me surpreende muito é o senhor e o Prévidi não saberem que a maioria dos cronistas da Rádio Gaúcha é colorada.Os donos são gremistas, mas aqueles que trabalham nos microfones, produção e redação, em sua grande, eu disse GRANDE maioria são colorados.Não vou citar o time de um por um, mas se quiserem posso fazê-lo.Não consigo entender que vocês não saibam disto.
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, a Gaúcha precisa ser gremista. Sobram colorados em Band (Ribeiro Neto, Baldasso, Daniel Oliveira), Guaíba (Reche, Dal Pizzol, Sinotti) e Grenal (Haroldo de Souza, Pato Moure). Diante desse contexto, é importante que a emissora líder dê ao menos uma equilibrada na brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Já que o Anônimo insiste em dizer que a Gaúcha é colorada, então vamos à lista de colorados da emissora: Marco Antônio Pereira, Luiz Augusto Alano, Nando Gross, Wianey Caralet, José Alberto Andrade, André Silva, Eduardo Gabardo, André Machado, Sílvio e Luiz Henrique Benfica, Lasier Martins, Túlio Milmann, Guerrinha, Kenny Braga, Maurício Saraiva, Paulo Brito, Claudio Brito, seu filho Vinícius Brito (produtor de esportes da RBSTV e que é por demais parcial).Não vou citar o time dos que não tenho certeza e dos novos, os quais ainda não sei para que time torcem.Na BAND, o diretor geral Leonardo Meneguetti é colorado, bem como o Chico Garcia e o Ribeiro Neto é gremista.Na Guaíba, além dos que citastes,são colorados o Ernani Campelo, Felipe Vieira, prof.Kaufmann, Rogério Mendelski, Juremir Machado.Tem mais, mas vou parar por aqui.Nas três maiores emissoras que tem esportes, a lista de gremistas é muito pequena.
    Abraços.
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir