Quinta, 25 de abril de 2013 - parte 3

A VOLTA DO ANTÔNIO AUGUSTO!!

Na próxima segunda, dia 29, Antônio Augusto volta a apresentação do Plantão das Multidões, das 22 às 24 horas. Na Rádio Pampa.
Legal!!
-----

CONGRESSO LEGAL

Com a expectativa de atrair um público recorde, cerca de mil participantes, o CBC2013 acontecerá de 27 a 30 de abril no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis, e reunirá palestrantes nacionais e internacionais na discussão de temas que cercam as principais patologias da coluna.
O evento da Sociedade Brasileira de Coluna traz um programa científico dinâmico e atraente envolvendo as áreas de trauma, tumor, infecção, deformidades, doenças degenerativas e síndromes, entre outras abordagens de tratamentos cirúrgicos.
"Estamos prontos para receber todos neste Congresso catarinense, que foi organizado com muito carinho. Florianópolis é uma cidade hospitaleira, o local do evento é maravilhoso, conseguimos formatar um programa científico de excelente nível trazendo um elenco de professores convidados de grande representatividade em nível global”, destaca o presidente André Luís Fernandes Andújar.
--
Um dos pontos altos da programação será a presença do renomado antropólogo e paleontólogo francês Yves Coppens, que ministrará três conferências especiais e abrilhantará a plateia ao discorrer sobre suas pesquisas relacionadas à evolução humana.
O cientista ficou mundialmente conhecido quando, em 1974, descobriu Lucy, a famosa Australopithecus afarensis, antepassado do ser humano, em Hadar, na Etiópia.
A descoberta de Lucy, cujo nome foi inspirado na canção “Lucy in the sky with Diamonds” (Beatles), abriu novos horizontes para uma nova teoria da origem do homem.
--
Além do pensamento de Yves Coppens, o CBC2013 contará com as participações de cirurgiões de coluna com grande destaque na atualidade por apresentarem abordagens avançadas e seguras em procedimentos complexos, principalmente nas áreas de trauma, deformidades e doenças degenerativas.
Para assistir Yves Coppens: XIV Congresso Brasileiro de Coluna
Dia: 29 de abril (segunda-feira)
Hora: 12h15min às 12h45min
Tema: A Evolução do Homem: A aquisição da Bipedia e o Desenvolvimento da Lordose Lombar
Local: Auditório Cascaes
Dia: 29 de abril (segunda-feira)
Hora: 14h50min às 15h20min
Tema: A história da história do Homem: Como foi sua evolução até chegar ao que somos hoje
Dia: 30 de abril (terça-feira)
Hora: 12h15 min às 12h45min
Tema: A história do povoamento da Terra pelo homem
-----

TELEFÔNICOS PROTESTAM

O Sindicato dos Telefônicos (Sinttel/RS) fez hoje manifestação em frente ao prédio da Oi (ex-CRT), na Salgado Filho esquina Borges de Medeiros, em protesto "contra os abusos da operadora no Estado e a falta de respeito aos trabalhadores e clientes. A empresa trabalha com um número defasado de trabalhadores, orientados para somente instalar novas linhas de telefones. Os consertos são adiados o que acaba provocando a ira dos clientes".
Continua a nota do Sindicato:
De março até agora dois trabalhadores foram agredidos por assinantes que reclamaram o conserto de suas linhas telefônicas. Em Caxias do Sul, o trabalhador agredido a pontapés ficou 12 dias sem poder trabalhar. Na semana passada, funcionário da RM, empresa terceirizada que presta serviço para Oi, apanhou com fios de telefone quando foi consertar uma linha no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
-----

QUEM VAI PAGAR?

Bandidos, disfarçados de estudantes, picharam novamente o prédio da Prefeitura de Porto Alegre.
Vai custar 50 mil reais a limpeza.
Cinco bandidos vão ser indicados.
Tudo bem, mas vão pagar o estrago?
-----

PIADINHAS CRUÉIS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário