Sexta, 12 de abril de 2013 - parte 2

EU LEMBRO!!


4 comentários:

  1. Grande Prévidi: que bela foto! que saudade do Clóvis e Sérgio Jockymann; O Cascalho eu o tenho visto quase que diariamente no programa em que ele participa na Ulbra TV - Atividades - . Uma pena que ele ( cascalho ) tenha o que falar ( conteúdo ) mas, a forma, é terrível: engasga e as palavras não vem; ou seja: se fosse mais humilde procuraria uma fono e melhoria muito, mas muito mesmo!!!

    Abraços
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  2. Pois -- como diria o Sérgio Jockymann --, faço minha a saudação inicial do João Paulo: Grande Prévidi! O fato é que tal anúncio teve o 'poder' de trazer lembranças de um período de minha vida que, sinceramente, gostaria que durasse para sempre. Idem sobre a qualidade dos programas da TV local, o mesmo podendo ser dito sobre seus integrantes. Ouso dizer que dficilmente veremos um 'cast' (elenco) de pessoas como as da foto.
    Atenciosamente,

    Paulo "Saudoso dos anos 70" McCoy Lava

    ResponderExcluir
  3. Tenho 57 anos. O PortoVisão foi marcante para as pessoas de minha geração. Era um [grande] programa do meio-dia... até hoje imbatível.

    Olhando o quinteto, centro o meu olhar no Clóvis Duarte. Foi o líder inconteste desse grupo, e âncora do programa.

    Também foi um grande professor de Biologia! Resistiu até a sua morte em
    ser um político com mandato popular, a par da sua grande popularidade e credibilidade.

    O tempo [ah, o tempo!] que me envelheceu e me 'carecou' fez com que nesse já longo tempo viesse a respeitar muitíssimo mais o Clóvis do que os seus brilhantes companheiros da época... muita coisa mudou, muitos mudaram nesses mais de 30 anos... mas o Clóvis manteve-se incólume no que acreditava até o fim da sua vida, não desviando o seu modo de ser...
    Sofreu e morreu quase que solitariamente... Foi o seu desejo... Por quê será???

    ResponderExcluir