Terça, 23 de abril de 2013 - parte 4

TRILOGIA PIADINHAS DO PRÉVIDI

Aí estão, os três livros de Piadinhas do Prévidi.

(clica em cima que amplia)


Não tenho absoluta certeza, mas acredito que seja a única trilogia de piadinhas do Brasil; quiçá do mundo!!
São 600 Piadinhas, sem palavrão gratuito, sem gracinhas com times de futebol e muito menos não tem nenhuma referência a políticos.
Para facilitar a vida dos leitores, os três têm o formato pocket.
--
Mas, calma, o 200 Piadinhas para Ler na Viagem só estará a venda a partir do próxima dia 29, uma segunda, quando acontece o grande lançamento.

No Tapa's, rua da República 30 - quase esquina da avenida João Pessoa, a partir das 18 horas.
Desde já, os leitores do previdi.com.br estão convidados - ou melhor, convocados para, ao menos, tomar uma cerveja ou um refri comigo.
Está aí o convite, formal:

(clica em cima que amplia)



--
Uma rápida degustação:

O milionário, aos 62 anos, casou-se com uma jovem lindíssima de apenas 19 anos. Ao saber do fato, um velho amigo lhe perguntou:
- Como você conseguiu convencer uma garota tão jovem a se casar com um velho como você?
- Fácil! Eu menti a minha idade para ela!
- Como?
- Eu disse que tinha 85 anos!
--
Dois baianos, que eram primos, vão servir o exército. São entrevistados pelo sargento:
-Qual o seu nome?
-É Tonho, meu rei.
- Negativo. De agora em diante você será "Antônio". E o que você está fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria.
- E o que é aquilo? Pergunta apontando para a bandeira do Brasil.
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante, ela é a sua mãe.
Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?
- É minha tia. Mãe de Tonho!
--
O bebum entra no ônibus e senta ao lado de um padre.
O cara estava muito bêbado.
Aí o padre dispara:
- Não vê que esse é o caminho para o inferno, meu filho?
E o bêbado se levantando:
- Bah, peguei o ônibus errado!!
--
A professora pergunta para Johnatan, o Joãozinho do século 21:
- Qual o tempo verbal na frase: Eu procuro um homem fiel?
E ele:
- Tempo perdido.
--
Uma mulher atraente está no carro, parada no sinal, quando um cara para o carro ao lado dela, olha e abaixa o vidro.
Pensando que ele ia dizer-lhe alguma coisa, ela também abre o vidro.
O cara fala:
- A senhora também soltou um pum?
--
Na delegacia, o delegado fala com um cara:
- Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, continuou de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas…
- Mas o quê?
- É que eu achei muita covardia dois caras batendo numa velha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário