Terça, 23 de abril de 2013

TODOS QUEREM VÊ-LOS NAS RUAS!!


Solenidade marca incorporação de 530 soldados ao Comando de Policiamento da Capital 
-----

NÃO INTINDI

Essa greve do Cpers, dos "trabalhadores em educação".
A presidenta Rejane Chapinha diz que Tarso Fernando não paga o piso salarial.
Tarso Fernando diz que nenhum professor ganha menos do que o piso salarial.
Quem fala a verdade?
--

Sérgio Oliveira escreve:
Greve, protesto organizado pelo CPERS “contra o governo do PT”, tendo em vista o “não pagamento do piso”; o CPERS, na sua maioria, não está sempre junto com o PT? Seus dirigentes, na maioria, bem como os associados, não votam no PT? Diante da paralização, o Secretário da Educação diz para os pais “encaminharem seus filhos às escolas”.
Será que isto, tal com  os projetos do Paim, que são contra ao que o governo dele, do PT, quer, fazendo com que eu desconfie que tudo é combinado, para ele continuar a ser “o parlamentar dos aposentados”, não é, também, combinado, para demonstrar que o CEPERS “está sempre defendendo os professores”?  
-----

SEMPRE A ZH!!

Na matéria sobre o atropelamento da Ana Maria Braga.
Deduzo que ela é médica. Ou enfermeira.
Olha só:
Após o atropelamento, a apresentadora sofreu um corte na parte interna do lábio inferior e teve que fazer cinco pontos internos na região. Ela também foi submetida a exames para descartar a hipótese de ferimentos internos.
-----

VALE A PENA CONFERIR!!

(clica em cima que amplia)



O sentimento de terror implantado pelas ditaduras militares que violaram a democracia e os direitos civis no Cone Sul da América, entre 1964 e 1990, será percebido nos recursos de multimídia da ambientação da exposição Movimento de Justiça e Direitos Humanos – Onde a Esperança se Refugiou, que será lançada na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, na próxima quinta, dia 25 de abril, às 18 horas, estendendo-se até 5 de maio, com entrada franca.
Em julho, a mostra será instalada em São Paulo, na sede do Arquivo Público. Com depoimentos inéditos de sobreviventes e documentos do acervo do Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH), a exposição provocadora e interativa busca resgatar para as novas gerações a história da resistência ao terrorismo de estado que, através de aparatos repressores oficiais e clandestinos, promovia prisões ilegais, tortura, morte e desaparecimento de pessoas.
-----

MAIS UMA BRONCA COM O BIG!!

Frederico Ballvé Prates escreve:
Sou cliente do Sam´s Club (clube de compras que fica dentro do BIG Sertório) há dois anos e faço compras todas as semanas, gastando em torno de 1000 reais todo mês aqui em Porto Alegre, pois os preços de alguns itens realmente são muito atrativos.
Entretanto, quero demonstrar minha indignação com o fato de que agora, para acessar o estacionamento do Sams Club e do BIG Sertório, é necessário colocar a " digital" do polegar em um lugar em que milhares de pessoas e seus respectivos vírus e bactérias colocam seus dedos todos os dias...duvido que limpem aquilo!!!!
Não sei se quem administra a WALMART em SP ou no RJ, mas aqui no Rio Grande do Sul estamos entrando na temporada de gripe e isso é um absurdo...enfim, na minha última compra a atendente perguntou se eu queria renovar minha associação (60 reais por ano)...muito obrigado, mas não retorno lá enquanto houver esse sistema de estacionamento...além do mais não sei nem se é legalmente permitido solicitar a digital de alguém...enfim...um absurdo...

-----

SABORES DO SUL

Uma belíssima revista, com conteúdo muito legal.
Um trabalho 10 da Sabina Fuhr.
Tapada de anúncio.
--
Interessante é que  da Direção Geral a Departamento Jurídico só tem mulheres.
Homens só nos Colaboradores.
--
Podem conferir também, no www.revistasaboresdosul.com.br
-----

SERÁ, MEU DEUS DO CÉU??!!

Essa "febre" por São Jorge deve-se a esta novela-purgante das nove da Globo?
-----

POSTOS DE GASOLINA

Pelo menos um é roubado por dia em Porto Alegre.
A solução?
TODOS fecharem às 21 horas.
-----

PIADINHAS LEGAIS

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário