Terça, 9 de abril de 2013 - parte 2

GENIAL!! GENIAL!! GENIAL!!

Recebo:

Pela ordem cronológica e lógica:
Haviam três no local, dois óbitos: o cão é suspeito ou testemunha??!!
--
Crime investigado09/04/2013 | 00h43

Casal é encontrado morto em apartamento na Capital

Discussão teria motivado homem

a atirar na mulher e depois se matar

...O casal moraria há cerca de seis anos no apartamento que era alugado e não tinha filhos juntos. O cachorro de estimação estava vivo local e foi encontrado ao lado dos corpos. De acordo com Dalcin, Miranda teria matado Marcia e se matado em seguida. A arma estava próxima ao corpo do advogado.

--

Fatalidade09/04/2013 | 06h13Atualizada em 09/04/2013 | 08h55

Duas pessoas morrem em acidente em Passo Fundo

Carro saiu da pista e capotou na altura do km 300 da BR-285

-----

NEM ESSA SALVA O REIZINHO!!

(O outro reizinho é o de preto, bem na frente!! Hahahahahahaha!!!!!!!)


-----

MAIS PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ROBERTO VILLAR BELMONTE

Via Facegbook:
Sobre a origem do termo "flodar" - Meu filho me disse dia desses: "Odeio gente que 'floda' no Facebook e no Instagram". Que isso?, perguntei. "Flodar é quando postam uma coisa depois da outra sem parar". Ah tá, eu também odeio, disse. Sábado passado estudando inglês ele encontrou no livro da oitava série a palavra "flood" (inundação) e se deu conta da origem do termo "flodar". E eu também. Na hora pensei cá com meus botões: preciso me cuidar com minhas fotos de skate pra não 'flodar' meu perfil. Dica da geração digital...
-----

CADÊ AQUELE CUIDADO TODO 
DOS "EXPERTOS" REPÓRTERES, PARA QUEM TODO BANDIDO É "SUSPEITO"??

Escreve o Eduardo Escobar:

Reparastes que nesse caso do assassinato dos taxistas as editorias policiais não tomaram o famoso "cuidado" e não omitiram o nome do "suspeito". Agora que a tese da investigação está indo por água abaixo, já que as digitais do "suspeito" não foram encontradas em nenhum dos veículos onde ocorreram as mortes, como é que vai ficar?
Se esse cara entrar na justiça contra apenas um veículo de comunicação já vai lavar a égua. E o pior, vamos ter o recrudescimento das normas editoriais com o "suspeito" sendo chamado de "o cidadão indicado pela polícia como provável assassino".
-----

MAIS UMA DO CLICRBS!!

Ontem, às 13h43min:
--
Depois, às 14h12min:

--
Hahahahahahaha!!!!!
Agora, estão corrigindo!!
Soberba diminuiu!!!!
-----

MAIS PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário