Fim de Semana do Prévidi - 11-12/5/2013 - 3

É INACREDITÁVEL!!
A GUAÍBA PREPARA-SE PARA FECHAR??

Olha o que recebo neste sábado:

O Jornalismo da Rádio Guaíba, agora, fecha às 22 horas, quando o último jornalista encerra sua jornada de trabalho. A redação só reabre às 6 horas. Não fica absolutamente ninguém de plantão na rádio. Ou seja, durante um terço do dia (8 horas), o ouvinte da emissora não tem atualização.

3 comentários:

  1. E pensar quem em 2007 quando os pastores compraram tinha gente falando que era a salvação da Guaiba, dai só foi ladeira abaixo, Nem na crise da década de 80 essas coisas aconteciam.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, desde que eles assumiram, é uma c* atrás da outra. A Guaíba parece fazer toda a força possível para perder um público que sempre teve orgulho de ser "guaibeiro". Os narradores do Depto. de Esportes não viajam há anos, é só "tubo". Gente com anos de casa foi rifada (como Lizemara Prates), jovens saem na primeira oportunidade (Marcela Pamke). E e assim, de degrau em degrau, uma emissora tão importante vai ficando cada vez mais próxima de partir para uma saída "popular", estilo Farroupilha. Outra coisa: eu não era um grande ouvinte, mas a antiga Guaíba FM não poderia ter sido sacrificada. É triste a situação!

    ResponderExcluir
  3. Fico sem entender o que o Grupo Record quer com rádios, então. Pra que compra? Se deixa sucatear até morrer. E nenhum dirigente vem a publico esclarecer, o que leva a crer, que o fim tá chegando mesmo. No site R7 a Radio Record/SP não consta mais.

    ResponderExcluir