Quarta, 1º de maio de 2013 - parte 2

UM XIXI DO PODEROSO DA GLOBO!!

Telmo Zanini é o diretor-executivo da Globo Esportes, setor criado com o objetivo de cuidar dos direitos e da administração dos eventos esportivos transmitidos pela TV Globo. Desde 2002. Além de executivo, também participa dos programas do Sportv, da Globosat.
Num desses programas, o xixi na RBS TV.
César Freitas, o chefe da emissora, deve ter adorado!!
A risada do Paulo Brito é completamente sem graça.
Escute com atenção, porque a gravação não é muito boa:

No http://www.youtube.com/watch?v=PPw-N9A3WI4
--
Genial, né?
--
Aí teve uma "retratação".
Olha:

No http://www.youtube.com/watch?v=kctBhc8OiXQ

6 comentários:

  1. Este bando de jornalistas de esporte que nunca chutou uma bola nem em pelada de escola e acha que aprendeu futebol na facul é contra a copa, torce pelo atraso dos estádios, fala mal mesmo diante de obras muito bem feitas, e vai torcer contra o Brasil na Ciopa - pode ter certeza. Sãoos vira-latinhas da Copa de 2014. Queriam a Copa em qualquer ditadura asiática ou país europeus, para passear, ganhar diárias em euro e enganar os trouxas que ficariam aqui vendo só pela tv.

    ResponderExcluir
  2. Perdão, Prévidi, mas amavelmente discordo do Mário. Eu era (digo "era" pois agora ela acontecerá) contra a Copa do Mundo aqui no Brasil, mas nunca torci por atrasos nas obras, nem queria a Copa em qualquer "ditadura asiática" ou em algum país europeu, nem nada assim. Só sou contra a Copa porque, infelizmente, o Brasil tá cheio de gente que se aproveita dela para tirar proveito próprio (os decentes infelizmente são minoria e muitos não tem voz de comando suficiente para liderarem as ações de uma maneira mais correta), além de atrasar um monte de melhorias necessárias para que ela saia a melhor possível, além das próprias obras nos estádios estarem com alguns problemas - e não estou falando especificamente do Beira-Rio, cuja lenga-lenga foi muito chatonilda apenas e tão somente pelo atraso no acerto com a Andrade Gutierrez, pois agora já era para o Gigante estar praticamente concluído e até recebendo novamente os jogos do Inter, sem que ele precisasse se deslocar para aqui, para lá e para acolá devido a essa demora toda. Enfim, não acho que seja por aí como vê o Marona. Uma coisa é essa situação da RBS sendo repreendida ao vivo pelo Telmo Zanini, outra coisa é generalizar. Mas essa é só minha opinião, evidentemente, respeitando a contrária.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, haha, hahaha (perdão pelo plágio Brito, mas não deu pra resistir) haha, hahaha, hahaha

    ResponderExcluir
  4. No caso do Paulo Brito, ele virou um apresentador, le e comenta o que mandam, o que aparece na tela, Deve ter deixado de viver o ambiente de campo, o mundo do futebol, aí toma um capote do Telmo, que esteve no Beira Rio e provavelmente o Brito faz tempo que não vai...

    ResponderExcluir
  5. O Britto não se atualiza antes de dar os pitacos dele no JA.Muita coisa aconteceu pela manhã e ele está por fora, defasado quando chega o meio-dia.O que custava dar uma olhada na Internet e se atualizar.Além do mais tenta fazer uma espécie de editorial com uma opinião fajuta e fora de propósito.Aliás, o JA está muito fraco.Repetitivo, tem entrevistas que poderiam ser boas e duram 3 minutos e outras sem interesse que duram 8.E a Cristina com aquele "olá Boa Tarde" já encheu o saco.
    Luiz

    ResponderExcluir