Quarta, 8 de maio de 2013

AFINAL, QUANTO É?

07/05/2013 20:44 - Atualizado em 07/05/2013 20:50

PRF apreende cerca de US$ 500 mil em contrabando do Paraguai

Dupla foi presa na BR 386 em Lajeado com centenas de eletrônicos escondidos em caminhão

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 340 eletrônicos do Paraguai no km 340 da BR-386 em Lajeado, no Vale do Taquari. A mercadoria, avaliada em R$ 500 mil, foi localizada no fundo falso de um caminhão Scania com placas de Arroio do Meio (RS), tracionando um semirreboque de Foz do Iguaçu (PR)
-----

PLAQUINHA EM UM HOTEL

(clica em cima que amplia)


-----

NELA, MESMO!! ZH!!

Bairro Rio Branco07/05/2013 | 16h06

Caminhonete colide contra veículo e tomba em Porto Alegre

Acidente ocorreu na Rua Dona Laura, na esquina com a Avenida Goethe

-----


NOS BRAÇOS DE DONA DILMA

E do nosso governador Tarso Fernando.
Quem?
A imensa maioria do PMDB gaúcho.
-----

PERDERAM A VERGONHA!! TOTAL!!

Esse Guilherme Afif Domingues é vice-governador de São Paulo.
Vai ser "ministro" da dona Dilma. O 39º "ministro".
(Já imaginou o que deve ser uma reunião de ministério??!! Pensando bem, faz muito tempo que não leio nada sobre uma reunião dessas "autoridades")
Pois bem, o Afif vai acumular as duas funções, vice-governador e "ministro".
Como ele prefere ser "ministro", quando o governador Geraldo Alckmin viajar, ele também vai fingir que está viajando, para não assumir o Governo do maior Estado brasileiro.
Quer dizer, o pústula prefere ser "ministro" de pola nenhuma a ser o governador temporário de São Paulo.
--
O que merece um bostinha desses????
--
Ah, sim, o sujeito é filiado ao PSD.
--
Em São Paulo ele é aliado ao PSDB.
Em Brasília, ao PT.
Vergonha na cara?
Hahahahahaha!!!!!
-----

OLHA ESSA

Na Folha de S.Paulo:
Nomeado ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), vai acumular os dois cargos, ainda não sabe por qual dos dois será remunerado.
A assessoria de Afif informou que ele abrirá mão de um dos salários, como determina a lei, mas não decidiu com qual deles vai ficar.  

-----

MUTRETA NO LEITE

Por isso não bebo este líquido.
Na minha casa, o leite Mumu não entra há muito tempo.
-----

GENIAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ESSA É MUITO LEGAL!!

O jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, apresenta na edição de hoje o Repórter do Frio. No Grupo RBS desde 1998, Hermes Lorenzon irá acompanhar as mudanças climáticas e viajará para os lugares mais frios do Estado, mostrando como as pessoas vivem por lá e como o turismo pode se beneficiar destas temperaturas, além de apontar frios históricos que o RS já registrou.
-----

PARCERIA COM A AMBEV


O secretário extraordinário da Copa, João Bosco Vaz, recebeu, em seu gabinete, Fernando Porto, gerente regional de marketing da Ambev, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo FIFA 2014. Durante o encontro, Bosco apresentou os projetos prioritários de Porto Alegre para o mundial: a FIFA Fan Fest, Estruturas Temporárias, Caminho da Copa e Embelezamento e Decoração da cidade e foram tratadas de ações que podem ser feitas em conjunto.
Segundo Fernando o objetivo da visita era conhecer o que a cidade está preparando para a Copa do Mundo para que se possa unir esforços e fazer que o evento esportivo seja um grande sucesso na Capital gaúcha.
Bosco ressaltou a importância das parcerias para que Porto Alegre possa realizar uma excelente Copa do Mundo. “Já estivemos reunidos com a Coca-Cola, outra parceira FIFA no mundial. Temos todo o interesse nessa parceria público-privada para que possamos entregar aos cidadãos um evento da maior qualidade”, destacou.
-----

ÁS ESCURAS

Nesta quinta, o deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS) se reúne com o diretor-geral do DNIT, general Jorge Fraxe, para buscar um acordo sobre o custeio da iluminação nas estradas federais que cruzam áreas urbanas.
Em reunião recente no órgão, o deputado propôs que a manutenção da iluminação dos trechos seja feita através do fundo CDE (conta do desenvolvimento energético), pago pelos usuários nas contas de luz.
Alceu Moreira justifica que esse gasto compete ao governo federal e que os municípios, a maioria de pequeno porte, não têm orçamento suficiente para arcar com a dívida.
"Das dez últimas mortes em atropelamentos entre Osório e Torres, na BR 101, no Rio Grande do Sul, nove ocorreram à noite. No trecho circulam cerca de cinco milhões de veículos por ano. É uma obra milionário às escuras", critica.
-----

GENIAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Prévidi
    Sabe o pior nessa história do leite
    É uma nota sem vergonha dessas:
    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/05/suspeitos-orientavam-separar-o-leite-bom-para-familia-diz-mp.html

    Mu-Mu
    Em nota, a empresa afirmou que "atende a todos os requisitos e protocolos de testes de matéria prima exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento". No texto constam outros esclarecimentos: "A investigação do Ministério Público está concentrada no transporte entre o produtor leiteiro e os postos de resfriamento, onde o produto fica armazenado antes da entrada em nossa fábrica. A empresa permanece à disposição do MP e MAPA, no que for solicitado". A Mu-Mu também informa aos consumidores que tenham produtos do lote citado ou que tenham dúvidas entrem em contato com o SAC, pelo número 0800 51 7542, de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30 e, aos sábados, das 7h30 às 13h30.

    Fazer testes com o produto antes do envase não é responsabilidade da empresa?! Se o leite estiver completamente impróprio para o consumo!?

    Uma nota dessas é uma declaração:
    Não testo meus produtos. Azar o teu!

    Isso que a MuMu é da Vonpar.
    Não consigo acreditar que esse era um padrão de qualidade de uma empresa como a Vonpar.
    Tomei por muito tempo o leite por ingenuamente achar que pelo fato de ser uma empresa Vonpar teria padrões de qualidade mais elevados.
    Guri novo acredita nessas coisas...haha
    Deixe de tomar depois de provar o Ninho. Mais caro, mas um leite mais encorpado e aparentemente menos aguado.
    Esses da MuMu e de outras marcas mais baratas parecem água branca.

    ResponderExcluir