Sexta, 10 de maio de 2013 - parte 2

SERÁ QUE A GUAÍBA VAI FECHAR??!!

Todo dia tem demissões na Rádio Guaíba.
Ontem, mais quatro:
No Departamento de Esportes, Alex Bagé e Ciro Gotz. Bons repórteres.
As outras duas demissões teriam sido os correspondentes Celso Sgorla (Caxias do Sul) e Acácio Silva (Passo Fundo).


7 comentários:

  1. é triste assistirmos a derrocada de uma grande emissora brasileira a cada dia a guaíba morre um pouco parece um ser na uti apenas aguardando apagar os equipamentos que a mantém viva pena ainda termos lá grandes profissionais que lutam talvez numa luta inglória.abraços a todos guaibeiros e ex locutor da querida guaíba.luiz antonio borba[LUA].

    ResponderExcluir
  2. Mais triste, Lua, é ver os empresários locais deixar isso tudo acontecer. Em SP a Record fechou a radio, ou seja, é questão de tempo pra Guaíba. Isso que o grupo ainda tem radio Capital, radio Catedral e radio Aleluia FM. Precisa tanto assim pra Igreja?

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Oliveira, Marela Panke, Bagé, Gilberto Junior entre outros que saíram Guaíba, e malas da Maria Carmo e Ieda Risco continuam!! Sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  4. +++ Que o fogo do inferno queime as almas danadas dos bispos da IURD! Demônios, capetas que vieram para cá somente para acabar com com a rádio e o jornal que pertencem muito mais a nós, gauchos, que a estes apaniguados do capeta. Bispo dentista: Vade retro, satanás!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí tu ouves o Rech e fica acreditando que tudo isto é mentira. Segundo ele, é a rádio de maior audiência, maior credibilidade, maior isto, melhor aquilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras, Breder. Reche fica dourando a pílula, enquanto o Esporte da Guaíba perde de goleada para a Gaúcha e Gre-Nal e Banda vindo atrás, dando sinal de luz para passarem... Se é que já não passaram!

      Excluir
  6. Eu sou eternamente guaibeiro e continuarei sendo, amo essa emissora e ela faz parte de minha vida, ja perdi muitas coisas em minha existencia como avos e minha mãe, ficaria um hiato inenarravel perder a guaiba... mas seus chefes, incompetentes e sem aquele espirito de guaibeiro não fazem nada para alavancar para salvar e colocar a guaiba no topo como ela sempre esteve, o reche que é uma excelente pessoa mas como chefe de esportes deixa muito a desejar não pensa grande, ao invés de contribuir para a guaiba fortalece as concorrentes como a gaucha com o rodrigo oliveira, com o andre silva, com o lh benfica, com o gabardo,e sem contar os outros que foram para a band ou retornaram para lá, e quandon traz alguem de nome como o belmonte,e por prazo de vencimento... a poco tempo o jose aldo pinheiro foi demitido pela gaucha, porque o reche ou os chefes da guaiba não foram atras e o contrataram, porque deixaram o sergio couto e o haroldo irem embora, não adianta investimentos na estrutura fisica da tv e radio, se não forem contratados jornalistas de grande renome, como o fizeram com o mendelski e o felipe vieira, fiqauei feliz achando que iria ser o inicio da mudança, porem ficaram por ai, assim a publicidade nnão e atraida e a audiencia cai, a guaiba precisa de grandes contratações e não de apostas, a guaiba precisa ser grande não so pelo seu passado glorioso, mas continuar a ser grande pelo seu preesente e pelo seu futuro, queremos o renascimento do velho espirito guaibeiro imortal nos seus comandantes, para que a velha e querida guaiba não caia no esquecimento do povo gaucho,amo vocwe demais eterna radio guaiba de guerra...

    ResponderExcluir