Sexta, 3 de maio de 2013

BANDIDAGEM TOTAL!!

ISSO NÃO TEM COMO CLASSIFICAR!!
É A CARA DO RS, CARA DO BRASIL!!

Olha só, de 3 de maio desse ano:

R$ 350 mil dentro de carro03/05/2013 | 05h57Atualizada em 03/05/2013 | 05h57

Um dos presos pela Polícia Federal na Concutare confessa ter recebido propina

Ricardo Sarres Pessoa colaborou com as investigações e foi o único a não ir para o Central

--

Agora leiam isso, com atenção!! De 25 de junho de 2008:>

http://portallw.correiodopovo.com.br/Jornal/A113/N269/HTML/

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUARTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2008
GPS rastreará a extração de areia
Apartir do próximo dia 27, entrará em operação, nos mananciais navegáveis do Estado, o sistema de rastreamento por GPS das atividades das empresas mineradoras de areia que usam dragas movidas a motor. Nenhuma dessas dragas poderá mais operar sem o sistema. A medida, que atende à determinação da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam), a partir da resolução 116/06 do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), visa facilitar o controle da extração de areia. Na portaria 43/2007, a Fepam instituiu a obrigatoriedade do sistema de rastreamento e monitoramento em tempo real nas dragas que atuam na extração mineral em toda a rede navegável do RS. Até amanhã, as empresas de mineração têm que se adequar à determinação.
Pela portaria, o sistema deverá manter o registro em arquivos digitais, podendo ser acessado pela Fepam, pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal e pela Marinha mediante senha. O sistema permitirá localizar qualquer draga instantaneamente e, se necessário, fazer bloqueio e desbloqueio, por controle remoto, do sistema de sucção. 'O objetivo principal é que cada draga minere dentro da área concedida pelo Departamento Nacional de Produção Mineral e que possamos ter condições de monitorar se as áreas de preservação permanente estão sendo respeitadas, a exemplo do Delta do Jacuí', diz o geólogo responsável pelo monitoramento das dragas na Divisão de Controle da Mineração da Fepam, Ricardo Sarres Pessoa. 
Segundo ele, as empresas cadastradas também ajudarão no controle dos mineradores clandestinos, pois terão acesso ao monitoramento das suas áreas e condições de contatar com a operadora que gera as imagens para a Fepam. A Sociedade Mineradora Ltda (Somar) informa ter instalado equipamentos GPS em todas as dragas que operam na sua área de concessão no rio Jacuí. 

--
A latinha da fera, Ricardo Sarres Pessoa:



3 comentários:

  1. Nossa quanta semelhança...seria ele parente do nosso amigo Renan Calheiros?

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é gente Boa, apenas estava se virando como todo brasileiro.

    ResponderExcluir