Bom Dia!! Quarta, 5 de junho de 2013

SE, AO MENOS, ELAS
TIVESSEM  UM ORGASMO


Não costumo assistir ao programa Profissão Repórter, da Globo, porque é sempre um dramalhão danado. Também não gosto do estilo politicamente correto do apresentador, o ex-brilhante repórter Caco Barcellos - hoje, ele me dá a impressão de dizer coisas assim: "com licença, vou ao toalete fazer um pipi". Era um baita repórter e virou um galã canastrão.
Mas ontem resolvi assistir. Trataram da falta de creches no país. A lenga-lenga de sempre. Um monte de gurias com crianças no colo, atrás de uma creche, as cuidadoras dos subúrbios, crianças sozinhas em casa e a irresponsabilidade de "magistrados", que "mandam" as creches aceitar novos "clientes" mesmo que não tenha vaga.
Crianças e mais crianças em maloquinhas, gente muito pobre, mesmo.
O curioso é que aquelas infelizes, rodeadas de crianças, têm uma expressão de orgulho, quando dizem que "criam" 3, 4, 5 filhos. É sempre assim. E TODO repórter acha a "coisa mais linda" aquela montoeira de pequenos infelizes.
--
Em 1987 decidimos morar num pequeno sítio numa área rural de Viamão. Na Branquinha. Lá convive com pessoas que jamais iria conhecer. Não tinha milionários, nada de luxos, mas era um pessoal que trabalhava e se alimentava muito bem. Muita criança e muito cachorro. Fiquei lá pouco mais de um ano e quando voltamos para Porto Alegre passávamos os finais de semana na nossa casa. Meus filhos adoravam e eu tinha bons amigos. Tornei-me um grande jogador de sinuca nos botequinhos da Branquinha.
As crianças foram crescendo e aquelas gurias, que brincavam com meus filhos, foram engravidando. Sem exceções. Todas aquelas que conviviam conosco tiveram filhos. Algumas casaram. Crianças gerando crianças. Um negócio impressionante.
E todo final de semana eu escutava a mesma ladainha:
- A Cristina está grávida, mas o pai vai assumir.
Sempre voltava a pergunta:
- Assumir o quê? É um merda, que não tem nada, não trabalha e nem estuda.
A resposta?
- Ah, vai registrar o filho!!
--
Um dia conversava com uma amiga sobre este negócio das gurias engravidarem com 13, 14 anos.
Comentei com ela:
- Pelo menos elas têm um prazer na vida. Prazer ao menos no sexo.
A minha amiga me detonou:
- Capaz!! Essas gurias não têm nem ideia do que é orgasmo!! Elas não sentem o menor prazer. Transam simplesmente para engravidar e tentam um arremedo de casamento para sair de casa e parar de ir a escola. Tentam formar um tipo de família, que só existe na cabecinha delas.
Claro que nem continuei o assunto porque ela estava tapada de razão.
--
Voltando Profissão Repórter.
Será que a Globo ou qualquer outra emissora deixaria fazer um programa questionando essa quantidade imensa de crianças que são despejadas por todo o Brasil?
Duvido.
As religiões detestam ouvir qualquer coisa referente a "planejamento familiar". Há pouco, o Papa criticou os casais que geram apenas um filho. Pô, será que uma mulher com 20 e poucos anos, que teve 5 filhos, com 5 homens diferentes não deveria ser impedida de ter novas crianças?
Na real, elas colocam no mundo essas crianças para o Estado criar. E cada vez criam mais creches, mais bolsas para continuar esta esculhambação.
--
Se ao menos essas gurias tivessem um orgasmo.

Um comentário:

  1. No NE hoje existe uma enorme quantidade de reversões de laqueaduras para poderem ter mais filhos, e, com isso, mais verbas, mais bolsas, etc...
    Esse é o nosso governo "progressista" ...

    ResponderExcluir