Quarta, 5 de junho de 2013 - parte 4

TINHA QUE TER UMA BOBAGEM!!

Boa a matéria na Zero Hora de hoje sobre o guri que mora embaixo de uma ponte e é aluno nota 10. Muitas gente ajudando, tal e coisa.
Lá pelas tantas, a joia:
O marido também morreu, há oito anos, atropelado rente ao local em que hoje residem, sob o asfalto da BR-116, perto da Refap. Sobrou uma dívida referente a pagamentos atrasados dos impostos da casa. Por falta de informação, Tatiana tentou parcelar os dividendos junto à prefeitura de Esteio — segundo ela, sem sucesso. Recebeu uma intimação da prefeitura de que a casa seria penhorada. Apavorou-se. Soube da ponte desocupada. Partiu de mala, cuia, carroça e crianças.
--
Pô, por que ninguém dá uma olhada nas matérias?
O que fazem as dezenas de editores que aparecem nas propagandas da ZH na TV?
Olha, o que tem de editor não é mole!!
Por que não trazem de volta figuras obrigatórias como o copidesque e o revisor???
-----

FABIO CECCON INDIGNADO!!

 Hoje o clicrbs tá uma beleza.
-5 motivos para ir à Arena. Alguma vez convocaram a torcida do Inter para ir ao Centenário? Não, pelo contrário, só colocam empecilhos como a distância e o clima.
-Mamute é o Balotelli brasileiro e já vale 8 milhões de euros. Alex Telles é sondado pelo Porto. Quanto craque nesse imortal, hein?!
- Grêmio preocupado com o Vitória: estranho, há duas semanas atrás o Vitória que enfrentou o Inter era um timeco recém saído da série B!
- Inter projeta 4 pontos contra a Portuguesa e o Cruzeiro: ótimo para motivar esses adversários. Só não informaram quem do Inter declarou essa asneira.
-----

LITORAL NORTE GAÚCHO

No www.litoralnorters.com

4 comentários:

  1. Plano de Carreira com o qual a simples posse de um diploma conferia o dobro do salário. Com o retorno à democracia em cada esquina surgiu um negócio promissor, faculdade de letras ou pedagogia. Pagou em dia e leva o diploma. Hoje carecemos de professores de matemática, física, química e biologia, mas sobram licenciados em letras e pedagogia. Tá feita a merda. Como a leitura foi excluída dos currículos cada vez mais gente sem a mínima capacidade obtém um diploma e o resultado é este que postas hoje, absurdo que é diário nos principais jornais. Com o diploma os copidesques foram postos para a rua. Ignoram os senhores da comunicação que diploma não amansa burro algum. Concordas?

    ResponderExcluir
  2. Ao colorado indignado: minha solidariedade de gremista! Para que a RBS volte a sua costumeira isenção, que faça campanha para que o D'Alessandro seja sondado por clubes europeus.
    E ajudar o Fabio a de outra forma o porquê desta repentina mudança de conceituação do Vitória: antes de enfrentar o campeão de tudo, era evidente timeco vindo da série B, mas depois que heroicamente sustentou o empate contra o campeão de tudo, é óbvio que deixou de ser um timeco, afinal de contas são pouquíssimos times que conseguem não perder pros galacticos de los Pampas.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com esse erro, a reportagem da Zero Hora foi excelente.

    ResponderExcluir
  4. O próprio presidente Obino Vermelho declarou depois do jogo de ontem contra a forte Portuguesa que agora resta buscar o prejuízo vencendo o Cruzeiro. Se isso não é projetar 4 pontos, acho que preciso de aulas de interpretação. Mas está tudo bem, pois excelente matéria de ZH mostra que o Inter seria campeão brasileiro por vários anos SE tivesse entre 15 e 30 pontos a mais em cada campeonato. Hilário, pra dizer o mínimo.

    ResponderExcluir