Quinta, 20 de junho de 2013 - parte 2

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

SP: manifestantes protestam em frente a casa de Lula em São Bernardo

No Terra.com.br:

Centenas de manifestantes que protestam nas ruas de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desta quarta-feira, fizeram um ato em frente ao prédio onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um apartamento. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico.

4 comentários:

  1. Grande Prévidi:

    Pode ser que não dure muito, pode ser apenas uma nova “primavera em Praga”, pode...mas, o fato é que estou me contendo para não estourar de alegria. Ver as bandeiras do PT serem queimadas pela massa, pela massa de objetivos “difusos” (difusos?); que difusos que nada: uma massa com objetivos plural, claros, definidos. Contra uma série de coisas que todos sabemos e nem vale a pena repeti-las.
    No meu caso, reconheço, há uma clara patologia: tenho ódio à Globo (e a globinho, aqui de Poa ) por tudo que ela representa de mal à nação e a democracia brasileira. Tenho ódio desde o tempo do prepotente Walter Clark, que mandava vir do Japão carne de bezerro mamão, massageada, para satisfação do seu fino paladar. Não mudaram de lá para cá; continuam os mesmos arrogantes e prepotentes, donos da razão e pretensos donos das mentes de nós, brasileiros. Eu, fora! Nunca assisti aos tais Fantásticos, as novelas, aos jornais do almoço e outras porcarias.
    Tomaram nos dedos: a globinho, num arranjo com a mãe, sacou o seu concorrente local ( Rádio Guaiba ) procurando, pela arrogância e pelo dinheiro, se adonar de 100% da audiência e das verbas publicitárias. Pergunto: se são tão amados, por que tamanha proteção ( comprada junto ao governo estadual ) da brigada militar a sua sede aí na av. Ipiranga? Medo do Povo?
    De uma forma clara as arrogâncias do Governo estadual, do PT e dos seus aliados midiáticos ( que massacraram a Yeda por motivos de somenos ) estão sendo punidos. E pelo povo, que não é otário como pensam os pretensos donos do poder aqui no RS.
    E toda a grana investida na tal Copinha da Federação foi águas abaixo!

    Abraços / João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queimar bandeiras Skinheads fazem todos dias amigo João Paulo de Taquari, e não deixe de dar um pompom na suástica preta tatuada na sua nádega.

      Rafael Librelar - Farroupilha

      Excluir
  2. Prévidi
    A manifestação tem endereço para chegar em Porto Alegre. É na Ipiranga esquina Erico Veríssimo. Tarso sabe e mantém todo o Batalhão de Choque fazendo plantão ali em cada manifestação.

    ResponderExcluir
  3. João Paulo/ Taquari
    Parabéns pela lucidez de seu comentário. Concordo com tudo que você disse e fico muito feliz em saber que não sou a única pessoa que não assiste à Globo e a RBS. Não confio em nada que venha desta empresa manipuladora e que, infelizmente,se adonou do nosso Brasil.

    ResponderExcluir