Sexta, 14 de junho de 2013 - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

RECHE ALUGA A RÁDIO GUAÍBA??

Foi o boato da semana.
Começou porque ele foi ao Rio de Janeiro, no início da semana.
Pelo que sabia - e confirmei - ele viajou com toda a família para fazer o visto de entrada nos Estados Unidos.
Aí recebi e-mails de que ele estava reunido com os dirigentes do Grupo Record para alugar a Rádio Guaíba. Outros, de que estava acertando a transferência para lá, para uma emissora nacional.
--
Bobagem.
No ano passado Reche tentou alugar a Rádio e não deu gol.
Chegaram a oferecer a direção-geral da Guaíba - mas teria um superior, ligado a IURD. Não topou.
--
A Guaíba não tem saída assim como a Record RS não tem como se salvar. Por enquanto.
Tanto que na TV Record bateu o desespero - os caras estão tentando fazer qualquer negócio, mas o mercado não acredita mais neles.
Estão embretados.
--
Sabem o que pode ser a salvação?
O retorno de Fabiano Fretias para a Presidência do Grupo. Este fez e faria a Record ressurgir.
--
Alguns funcionários tornaram-se frequentadores da Igreja para orar pelo retorno de Fabiano Freitas.
Acreditem!!

5 comentários:

  1. Mein Gott... Reche, "dono" da Guaíba? Aí mesmo é que a audiência da rádio vai a zero. Se, no Esporte, ele já faz um estrago grande há mais de dez anos, imaginem se colocar as mãos na emissora inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +++ Oh, André, não exagera amigão!
      O grande Reque tem carisma e milhares de seguidores. Só tem que perder a mania, recém-adquirida, de "esquerdismo". Além disso, ainda há uma imensa legião de fieis guaibeiros. Só não sei se ele teria pulso e pragmatismo pra controlar rigidamente custos ( o mercado está muito volátil, vide MTV, Abril, Estadão, etc..) e, ao mesmo tempo, manter uma equipe de esporte e noticias/ cultura, competitiva. E também ele precisa "focar" na guaiba e deixar de lado o pessoal ( arrogante ) da RBS ( bota arrogante, mandar equipe esportiva para cobrir jogos no local, aumentando a emissão de ""carbonmo"" apenas por vaidade; eu posso,eu tenho dinheiro, eles não!). Por fim, o mercado de transmissão esportiva via rádio está "explodindo" de vigor no eixo Rio-SP, e não pode ser diferente por aqui. É só usar a razão e a sensibilidade. abraços, João Paulo / Taquari

      Excluir
  2. O Reque tem um ciúme danado da Rádio Gaúcha. Vive falando da concorrente o tempo todo o que o torna quase insuportável.
    A tal de Guaíba fura fura encheu o saco, até porque um furo nos tempos atuais de médias sociais não dura mais do que tres segundos. Preocupar-se tanto com isso e bobagem e perda de tempo.
    Paulo Caça Rato

    ResponderExcluir
  3. André,concordo plenamente contigo.
    Não gosto de ouvir a Guaíba,muito por causa dele,acho ele muito arrogante,sempre criticando quem faz um bom serviço.Felizmente a RBS manda equipe própria para cobrir jogos em outros lugares,isso era feito no tempo dos Caldas.Gostaria de saber qual era a opinião quando a Record tinha exclusividade nas Olimpíadas de Londres,tbm era arrogante???
    Escuto todas as rádios até pelo trabalho,e não ouço ninguém criticado ele.Agora mandar equipe para cobrir jogos é arrogância,essa é nova na boa.Eduardo

    ResponderExcluir
  4. "( arrogante ) da RBS ( bota arrogante, mandar equipe esportiva para cobrir jogos no local, aumentando a emissão de ""carbonmo"" apenas por vaidade; eu posso,eu tenho dinheiro, eles não!)"

    De que planeta é o cara que escreveu isso???

    Volta pra tua garrafa, vinagre brabo...

    ResponderExcluir