Sexta, 28 de junho de 2013 - parte 2

TÔ LEVANDO FÉ NA GUAÍBA!!

Ontem, o diretor da Rádio Guaíba, Maurício Albuquerque, trouxe uns convidados do Grupo Record, de São Paulo, para bater um papo com os funcionários.
Brinquei:
GRANDE EXPECTATIVA!!
SERÁ QUE É PARA APAGAR A LUZ?
Aí um leitor ponderou:
Se é para apagar a luz, vão se reunir no Hotel Plaza São Rafael?
Nos dedos.
--
Olha, soube hoje que a direção da Guaíba está com a corda toda.
Falaram em mais investimentos e o que é melhor: Vão apostar na Rádio Guaíba, a original, aquela que sempre teve uma grande credibilidade. Nada de aventuras que tentaram anteriormente, como "programas populares".
--
Sou um otimista.
Acredito na "refundação" da Rádio Guaíba!!



7 comentários:

  1. Pois é, esse diretor da Rádio Guaíba parece realmente comprometido com a Rádio. Espero que venham mudanças, e para melhor, mas acho difícil com os bispos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprometido? ele está afundando a radio, isso sim, nas mãos dessa gente a guaíba é moeda de troca... ou cabide de emprego dos amigos do bispo.

      Excluir
  2. Espero que seja verdade . Quase conseguiram acabar com a Guaiba .
    Para melhorar mesmo é preciso que o Reche pare com a dor de cotovelo.
    Em seus programas , fala pelos em 50% dos caso ma RBS,20% na Globo ,e 20 % em comerciais ....

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como vão fazer isso se estão demitindo funcionários sem nenhuma explicação? vai ficar quem pra tocar a radio?

    ResponderExcluir
  4. Como uma "guaibeira" legítima, estou torcendo pela recuperação da nossa querida emissora que continua com a mesma credibilidade. Mesmo impedida de transmitir a Copa das Confederações ainda é a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  5. Estão demitindo e colocando pessoal da Igreja (estes dizem amém para tudo)e quem eles não demitem fazem guerra psicológica para pedirem demissão (poupar nas indenizações),não se iludam com esta turma do Bispo!

    ResponderExcluir
  6. A torcida dos guaibeiros é grande pela "volta" dela. Sei que estamos em épocas diferentes, mas sempre teremos aqueles que gostam de rádio com programação estilo Guaíba, anos 70 e 80 e com locução ao vivo das propagandas, que diferença faria com o lixo de barulho que hoje existe nas rádios por aí!

    ResponderExcluir