Terça, 4 de junho de 2013 - parte 2

INEXPLICÁVEL!!!

Bancada do PP na Assembleia Legislativa continua contra a instalação da CPI das Licenças Ambientais.
Será que é o que estou pensando?
-----

NOVA RÁDIO

Kleriton Vargas informa:
Estreia a Jovem Pan POA 97.5 FM.
E com muito orgulho estarei ao lado de grandes comunicadores em um novo projeto da Rede Pampa de Comunicação! 
Happy Hour - Diariamente, às 18 horas, Cris Barth, Martin TJ, Márcio Paz e Kleriton Vargas levando muita informação, prestação de serviço, boa música e claro, muito bom humor!
-----

CAFÉ DOS BONS

A inauguração oficial da primeira franquia da Suplicy Cafés Especiais em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, será na próxima quinta, dia 6, a partir das 19 horas, contando com a presença do Marco Suplicy, fundador da rede de cafeterias. Na oportunidade, será servido um lote especial de café gourmet aos convidados.
O casal de empreendedores Cristine de Bem e Canto e Jeferson Cantanhede trouxe para Porto Alegre a marca Suplicy. Ambos são naturais da capital gaúcha, mas moravam e trabalhavam há 15 anos em São Paulo. Ela, jornalista e artista plástica; ele; executivo na área comercial de instituições financeiras.
-----

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
FURO DO PREVIDI FOI CANCELADO!!

A visita do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Presídio Central de Porto Alegre foi cancelada. Por conflitos na agenda, o ministro Joaquim Barbosa teve de suspender a ida ao Rio Grande do Sul, que estava prevista para a próxima sexta-feira.
A informação do cancelamento foi repassada na tarde desta segunda-feira ao Tribunal de Justiça gaúcho (TJ-RS). Além do giro pelo Central, a agenda previa uma passagem pelo TJ e uma audiência com o governador Tarso Genro para tratar da situação dos mais de 4 mil presos amontoado na cadeia, motivo de denúncia à Organização dos Estados Americanos (OEA).
A ida ao Central foi um pedido do próprio Joaquim Barbosa, preocupado com a situação degradante do presídio após a leitura dos relatórios repassados por entidades gaúchas. CNJ e STF ainda não divulgaram a agenda do ministro para a próxima sexta-feira, mas o compromisso que impediu a ida a Porto Alegre seria pelo Supremo. Não está descartado marcar uma nova data para a visita ao Central, contudo dependerá da disponibilidade do magistrado.
--
Vai ver ele cancelou porque terminei com a surpresa.
-----

DE UM MÉDICO LEITOR

SOU A FAVOR A IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS, DESDE QUE TRABALHEM NO HOSPITAL SIRIO LIBANÊS, PARA ATENDER, PREFERENCIALMENTE, OS "BAJULADORES" DE CUBA!!!
-----

PIADINHAS MUITO LEGAIS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

O NOSSO LITORAL NORTE

No www.litoralnorters.com

2 comentários:

  1. Não é a estréia de uma nova rádio! A Jovem Pan Porto Alegre já é bem antinguinha (desde 1995! ) e uma das líderes no Ibope.O jovem Kleriton quis dizer que um novo programa estreia na Jovem Pan. Abçs

    ResponderExcluir
  2. O PP não quer mexer na Fepam porque no governo Yeda era gente deles q estava lá. Só isso.

    ResponderExcluir