Bom Dia!! Sexta, 19 de julho de 2013

É A GLÓRIA!!

PAUS PEQUENOS E BUNDAS MOLES
NO JORNAL NACIONAL!!!!

Para quem não viu, conto. Duas daquelas fotos que publiquei ontem no "Quinta, 18 de julho de 2013 - parte 2" estavam no Jornal Nacional. Aliás, no post registrei que as fotos foram pescadas na página do Rogério Mendelski no Facebook. Aí muita gente publicou e não deu os créditos. Nem o JA.
Um amigo publicou as fotos em sua página, obviamente deu um pau nos babacas e um amigo dele comentou: "que moralismo.."toda a nudez sera castigada!" ??????..sim me representam e a exposição de seus corpos, nus representa a fragilidade do ser humana e não meramente uma putaria.". Coisa mais anos 60 do século passado, né?
Mas foi a glória os bostinhas no Jornal Nacional.
--
O que me irrita, mesmo, é essa gente dizendo que a invasão/suruba na Câmara de Vereadores foi "democrática". Como assim? Até gente que prezo falando essa bobagem. "As pessoas não aguentam mais tanta coisa errada", dizem esses seres compreensivos.
Eu não sou compreensivo.
Desde o início escrevi que os vereadores, que comandam a Câmara, foram frouxos. Até sentaram-se no chão para "dialogar" com a turba. Deu no que deu.
Tinham que ter chamado a Guarda Municipal, a Brigada Militar, qualquer polícia que procedesse a desocupação do plenário. No mesmo dia.
Num dia normal, de sessão, tenta entrar no plenário. Os seguranças fazem qualquer negócio para te impedir. Como é que deixaram os bostinhas invadir??? Eram muitos? Chama a polícia!! Ou o ladrão!!
--
A invasão/suruba na Câmara de Porto Alegre praticamente não foi nada.
Triste, mesmo, foi o que a bandidagem fez no Leblon e Ipanema, no Rio. Um espetáculo deprimente. O choro do dono de uma loja saqueada foi comovente. E a PM carioca, como não agiu?
--
Voltando aos "democratas" que defenderam a invasão/suruba da Câmara.
Acredito que tenha sido o único que torci, publicamente, pela invasão do Congresso Nacional. Aquilo lá, sim, tem que ser invadido. Quebrar tudo sem machucar ninguém.
Por que esses "democratas" não escrevem e falam sobre os lucros dos bancos? Dá a impressão de que os únicos empresários que lucram muito são os donos de ônibus urbanos.
É? E os bancos? Bilhões e bilhões de reais a cada trimestre. E eles fazem questão de anunciar o lucro absurdo!!!
Ah, aí os "democratas" não se metem. Mas apoiam a invasão/suruba da Câmara!!
--
Olha, pra encerrar: queria assistir a uma invasão do Tribunal de Justiça.
Imagina o que não falariam os "democratas"!!
Ou uma invasão no Comando Geral da Brigada Militar?
--
Já imagino: Hoje o xingamento mais ameno a mim será "REACIONÁRIO" ou "DIREITISTA";.
Bom comentário para quem não tem como contestar o que está escrito aí em cima.
--
Beijos e bom final de semana!!

11 comentários:

  1. Aquelas fotos fizeram bem para a auto-estima da população, Prévidi. Tô me sentindo um verdadeiro Alexandre Frota depois de ver os pintinhos dos caras. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE LIGARAM O AR-CONDICIONADO PARA SACANEAR OS CARAS.

      Excluir
  2. Não ví os créditos na página do Mendelski, pois ele pegou de quem, ou foi ele quem fotografou???

    ResponderExcluir
  3. se ser reacionário é reagir com retidão e ser direitista é ser contrário à essa esquerda burra e violenta, sinta-se elogiado prévidi!

    ResponderExcluir
  4. Prévidi,
    Já diz o filósofo "Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua e dá quem quer". A tua opinião sobre a invasão da câmara de vereadores é contraditória com o que escrevestes alguns dias, inclusive com o que escreves hoje, sobre a invasão no Congresso. No Congresso pode, mas na câmara de vereadores não? Houve exageros, claro que sim, mas é por parte dos políticos que há anos vem mamando às nossas custas, não houve exageros este tempo todo? Nos temos uma classe de políticos que está preocupada com o seu e com quem pode favorecê-los como empresários, banqueiros,... A população que se exploda.
    A população tá nas ruas há mais de um mês, reclamando do preço das passagens, do excessivo lucro dos empresários do setor, e aí, como um deboche a filha de um destes casa com vestido de 3 milhões de reais, com direito a festa onde os convidados ficam jogando dinheiro pela janela. Depois tu acha ruim que a população quebre tudo no Leblon. Houve excesso do povo? Claro, mas e o que fizeram os festeiros? Excessos de todos os lados, ninguém tem razão e todo mundo tem razão. Quem sabe se não vai ser desta forma que o trem vai entrar no trilho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é contraditório.
      Ou tu achas que a Câmara de Vereadores decide alguma coisa?
      Já o Congresso...

      Excluir
    2. Concordo com relação ao poder de decisão. Mas então se não decide nada, que fechemos as Câmaras de Vereadores de todo o Brasil. Será um ônus a menos para a população. Além disso, para mim, a invasão na Câmara de Vereadores representa a invasão ao Congresso, ou uma ação contra os parlamentares, já que é a representação na cidade. Que se invada a Assembleia Legislativa também.

      Excluir
  5. Pedro Czarnina diz:
    Ontem mesmo postei um comentário sobre isso.. É extenso, vai contra teus argumentos. Nem sempre concordo com o que tu opina. Inclusive falei do lucro obsceno dos bancos e, dei uma leve cutucada na mídia que, inadvertidamente, deu mais relevância a um movimento inepto. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos elementos nus, de ambos os sexos, posando para a posteridade na invasão da Câmara de Vereadores de POA, acho até que foi "light". Já pensou se as duas vereadoras da esquerda festiva que lá estavam se desnudam também? Aí seria um atentado duplo: contra o pudor e contra o bom-gosto. Falo da Sofia Cavedon e da Fernanda Melchiona.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Previdi, mais triste do que isso tudo são as invasões que a Policia faz nas favelas que agora estão se vingando. Quem tem telhado de vidro não deve jorgar pedra nos vizinhos ela pode voltar.

    ResponderExcluir
  8. Concordo 100% com o comentário do Rafael. Foi a coisa mais lúcida que li sobre o episódio. Essa corja que nos representa merece tomar cagaço todos os dias pra ver se tomam vergonha na cara. Quanto aos protestos 99% da mídia insiste em pautar os efeitos e não as causas. Do alto do seu pedestal de isenção adora apontar o dedo pro que acha errado. O excelente filme Tropa de Elite 2 mostra claramente como se dá a relação entre mídia, politicos, governantes e o resto da turma...só pra resumir: todos farinha do mesmo saco, a coisa só funciona na sua excelência com a adesão de todos...e quando alguém começa a se mexer pra alguma coisa é porque a água já bateu na bunda. Filmaço que serve de exemplo pra quase tudo que ocorre no nosso país.
    Luis

    ResponderExcluir