Quarta, 24 de julho de 2013

O CAOS DA ULBRA TV
E AS FÉRIAS DO DIRETOR

Recebo:

Com o clima totalmente negativo, o Pastor Douglas entrou em 15 dias de férias. Difícil entender!
Uma grande conversa de corredor na Ulbra TV é com relação a um programa  que era exibido nas tardes da emissora. Como o programa não tinha audiência e faturamento saiu do ar. Fato consumado e comprovado!
Depois de um tempo o programa volta ao ar, sendo que uma apresentadora voltou contratada pela emissora e outra se tornou assessora de comunicação da Ulbra TV.
O que os funcionários não entendem como o programa está no ar, com faturamento quase zero e seguidamente o programa não vai ao ar porque não tem convidados que queiram ir ao programa. Muitas reprises e desenhos no ar, substituindo o programa. Fato comprovado!
Em que tipo de televisão se faz isso?
E aí a solução encontrada pelo diretor é virar repetidora de uma emissora de São Paulo. A revolta é muito grande no meio televisivo gaúcho. E há pouco tempo a Ulbra TV estava em pleno crescimento de audiência e prestígio.
Há boatos de que a Reitoria não concorda em virar repetidora de São Paulo. Quanto a Pop Rock também tem projeto para virar repetidora da MIX FM, de São Paulo. Uma rádio que já foi líder...
Menos espaço para divulgar o Rio Grande do Sul e até a própria Ulbra.
Essas duas emissoras já provaram que são viáveis.
O que não faz uma má gestão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário