Quarta, 3 de julho de 2013

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

Gustavo Paulus é o novo presidente da TV Record RS.
--
Me informam - não confirmo:
Tem formação financeira e de marketing pela universidade paulista. Tem formação de contabilidade autorais e finanças pela fundação Instituto de Pesquisas Contábeis FIPECAFI.
Trabalhou na Rádio Riviera durante 11 meses, entre 2005 e 2006
Foi executivo da TV Cabrália durante 8 meses, em 2006
Executivo da TV Vale do Itajaí (SC) durante 10 meses em 2007
Diretor de projetos interativos da Rede Record durante 1 ano, em 2008
Gerente da Brasiltec (chegou a CEO nos últimos tempos) jan/2009 a julho 2012
LM Empresarial junho/11 a junho/13 simultâneo com TGD Consultoria (até agora)

É especialista em mídia digital e mobile mkt 

10 comentários:

  1. Parabéns aí meu amigo Gustavo Paulus. Frequentamos a mesma escola juntos e é preparado para esse novo desafio. Faço votos de sucesso à frente da Record RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, obrigado por seus votos. Espero poder corresponder ao desafio. Sei que estou encontrando um mercado diferenciado, com profissionais de ponta e um certo receio de "quem esta chegando"...

      Como meu amigo Fabiano Freitas costuma dizer : " Me de apenas 1 chance !". Se os amigos de Porto Alegre gostam dele, já é um primeiro passo muito bom para mim, pois foi com ele que comecei meu trabalho na TV Record, naquela oportunidade na Bahia, no ano de 2006.

      Abs.,
      Gustavo Paulus

      Excluir
  2. Prezado Previdi,

    Fiquei surpreso com sua agilidade na informação...
    Chego em Porto Alegre na segunda-feira. Se tiver interesse, poderíamos conversar...

    Abs.,
    Gustavo Paulus

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, o próprio se manifestou aqui. Isso, sem dúvida já mostra que é um novo perfil. Espero que a Rádio e o Jornal sejam mais valorizados na nova gestão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Conheço muito bem o sr. Veríssimo, atual Vice Presidente do Grupo e o sr. Marcelo, da Rádio Guaíba. Posso afirmar que haverá muita sinergia durante minha passagem por estas terras tão maravilhosas.

      Mas desde já, fico aberto a sugestões. Fazemos o nosso trabalho para você, que ama estes veículos tão tradicionais e que tem confiado sua atenção nas nossas informações.

      Como eu poderia trair esta confiança ? De modo algum... O tempo que estiver em solo gaúcho, vamos trabalhar para os gaúchos !

      Abs.,
      Gustavo Paulus

      Excluir
  4. O sujeito tem 90 anos de jornalismo nas costas e nem escrever sabe. A informação é verdadeira, o jornalista é bem informado, disso ninguém tem a menor dúvida.

    Mas por favor, pra quem adora corrigir os outros coleguinhas escrever assim: " Gustavo Paulus é o novo presidente da TV Record RS ".

    Me informam - não confirmo:

    E sem nenhuma relação com a manchete, se desmente pra dar a notícia. Um jornalista veterano que não sabe escrever?

    É de rir e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permitam-me apenas algumas correções... Ingressei no MBA de gestão corporativa na Fipecafi, mas devido a minha mudança precisei trancá-lo.
      De mesmo modo, a gestão financeira na UNIP foi trancada no último semestre em favor do MBA.

      Espero ter a oportunidade de adicionar a este currículo, pelo menos uma década na cidade de porto alegre !

      Abs.,
      Gustavo Paulus

      Excluir
    2. Faltam materias coisas divertidas no balanço Geral como tinha antes

      Excluir
  5. Muito obrigado pelo toque.
    Vamos conversar com o pessoal e ver no que podemos ajudar...

    Abs.,
    Gustavo Paulus

    ResponderExcluir
  6. Hi there!

    Estimado Gustavo, tudo bem? I hope so.
    Posto você ter registrado acima – por ocasião de resposta à internauta – sua acolhida de sugestões, segue minha dica: em que pese a polarização do futebol Estadual, penso ser interessante a Record RS abrir espaço para outros esportes. Principalmente aqueles nos quais representantes gaúchos estão em destaque no Exterior. Refiro-me, especificamente, ao automobilismo. Para resumir longo relato, no Europeu de Protótipos (Blancpain Series), a liderança é de um representante de Novo Hamburgo, César Ramos. Já nos USA, a divisão de caminhonetes do certame NASCAR (North American Stock Car Auto Racing) conta com a presença de Miguel Paludo, representante de Nova Prata. Já em termos locais, vale ressalvar que o Rio Grande do Sul é o ÚNICO Estado com QUATRO autódromos – Tarumã e Velopark (ambos na região metropolitana); Guaporé e Santa Cruz do Sul. Aliás, falando no Velopark, outro registro digno de nota: em 2009, o Alexandre Mota esteve por lá e até fez ‘test drive’ de veículo. Ou seja: a Record conhece o caminho. E poderia abrir alentado espaço para o esporte motorizado, algo que outras emissoras não fazem com frequência. Isto acontecendo, a comunidade automotiva, penhorada, agradece.
    With kind regards,

    Paulo McCoy Lava

    PS: Mais que óbvio, a contratação de jornalista especializado em automobilismo seria algo para lá de bem vindo. Creia, aqui no RGS existem poucos, porém, competentes profissionais nesta área.

    ResponderExcluir