Quinta, 18 de julho de 2013 - parte 5

ESTÁ FORA!!

A jornalista Núbia Silveira não está mais na Prefeitura de Porto Alegre. Afirma que "me sentia desconfortável".
Olha só:
Meu projeto é trabalhar como free, fazendo textos, roteiros, editando materiais impressos. Para isso, vou usar a microempresa que tenho já há alguns anos. Não pretendo ficar rica. Quero trabalhar e ser feliz. Tenho certeza que posso contar com a ajuda de cada um. Vocês podem me indicar ou me chamar para algum free. 
--
Como digo sempre: Tem gente que dá um braço por uma boquinha.
Tem pessoas decentes, como a Núbia, que só querem ser feliz.
Cada vez mais aprecio mais esta mulher.
-----

RECUERDOS

Rosa Helena, uma deusa que não vejo há anos!!
Leria o que o Bibo Nunes postou no Facebook:
MEU INÍCIO DE CARREIRA EM PORTO ALEGRE!
Anos 80, eu apresentava o quadro jovem do Meio-dia, na TV Difusora (Band TV).
Era festa da TV no final do ano e comigo está Rosa Helena, que hoje é Secretária de Turismo de Gramado. Marcas do que se foi, saudades que vamos ter...
Foto enviada pela amiga Rosângela Espindola.


-----

NOTÍCIAS DO LITORAL NORTE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário