Quinta, 25 de julho de 2013

O CAOS NA ULBRA!!

Acreditem, o reitor da Ulbra, Marcos Fernando Ziemer, está fechadíssimo com o diretor da Ulbra TV, Pastor Douglas. "Homem de visão", apoia a emissora ser retransmissora da TV Cultura de São Paulo. Não admite conversar sobre a grave crise da emissora. Para terem uma ideia, pagam salários em 6 PRESTAÇÕES!!! E isso é apenas um dos absurdos!!
A Ulbra TV é uma emissora com concessão para Porto Alegre, mas está instalada em Canoas. No campus, num elefante branco, onde era o Museu do Automóvel.
Aliás, esse pessoal da Ulbra é catedrático em destruir grandes projetos.
--
Portanto, a Pop Rock FM que se cuide!! Querem que seja também uma retransmissora de uma rádio paulista.
--
Não tem mais jeito.
--
O Governo federal pode rever as concessões.
SÃO CONCESSÕES, REITOR ZIEMER!!
-----

ACREDITA?

Contribuição do Rick Jardim, via Facebook:

(clica em cima que amplia)


--
E tem gente que ainda acredita que o Congresso Nacional é fundamental para a manutenção da democracia.
Por mim, uma "invasão predatória" resolvia.
--
O que fazer com essas coisas?????
Um tratamento "democrático"? Ou o paredon do cumpanheiru Fidel?
Não tem jeito,meus amigos!!
--
Já sei, vai aparecer alguém para dizer que isso é falso.
- Ah, é falso! Um senador não falaria isso!!
-----

SEM COMENTÁRIOS

Vai ter um Gre-Nal em agosto. Vai dar cocô?


-----

LOIRAS MARAVILHOSAS!!

-----

NO MARAVILHOSO CLICRBS!!

É um primor!! Imperdível!!
-----

DICA LEGAL!!

LEO IOLOVITCH:
Não precisa entender, nem gostar de futebol para curtir este texto, tão curto como seu título, GOL.
Basta clicar abaixo
-----

INFORME ESPECIAL DA ZERO HORA

Todos sabem da admiração que tenho pelo repórter e apresentador de TV Tulio Milman. Mas o seu espaço na ZH é de doer.
Olhe essa que recebi:
Sobre o Informe Especial de ZH tem razão o advogado Antonio Vicente Martins. Seguramente, numa página nobre do jornal o IE é o que se pode chamar de desperdício de espaço. O que deveria ser o que é o "Painel" da Folha de São Paulo, o IE não passa de um conjunto de abobrinhas da internet e totalmente ausente de qualquer crítica, por mais suave que fosse.
O IE deveria ter a obrigação de representar a redação e até a direção da empresa em algum posicionamento crítico. Os leitores mais velhos lembram do "Plano Geral" da extinta "Folha da Manhã" e da própria coluna Informe Especial quando era assinada pelo saudoso Carlos Coelho. Fernando Albrecht também redigiu o "Informe", bem diferente do atual.
O IE está mais para o "jornalismo não me comprometa" do que para uma coluna crítica, bem-humorada e indispensável de ser lida. O colunismo em jornal parece estar morrendo em solidariedade ao moribundo jornalismo impresso.
-----

VAI ENCARAR??

-----

DANIEL S. MAGALHÃES

Discurso imaginário, contudo plenamente possível. Durante o último encontro dos profissionais médicos para decidir quais caminhos tomar para enfrentar a desmoralização imposta pelo governo Dilma, um dos manifestantes toma pra si o microfone e fala aos presentes:
- Pessoal, colegas, eu tenho uma filha que está cursando medicina e me pergunta o que nós profissionais faremos a respeito.
É interrompido por um dos presentes, ao que responde de imediato as indagações:
- Ahã..sim....No Brasil....aqui, sim! Não, não, nem Cuba, nem na Bolívia, Paraguai,não, não!
 - Mas continuando: tenho esta filha...ãh?.. como?! Sim, Porto Alegre, UFRGS... é...Não ...não...não foi pelas cotas, não...quilo o quê? Quilombo? Não!
-Bem ela quer saber...desculpa!
 - Como???  Pago sim, não tem passagem de graça, não. Pago sim...ãhã....hein? Nada, nem família, nem reclusão graças a Deus!!
 - Bem, ela está preocupada como que a nossa profissão pode ...Como é?  Taammbéemm não...Não ..nem do diretório nem do partido....AchO que também não! MS o quê? FARC? Isto tem aqui?
-  Vejam eu estou constrangido pela nossa incapacidade de dar uma resposta digna...Pois não amigo? Sim...sim....isso sim. Já procuraram ela sim, mas desde que morreu Jack Palance, a franquia “Acredite se Quiser “ terminou no Brasil, Mas pode passar no “60 minutes”. Sair na "Seleções" , talvez...
- Bem continuando ...ela está ansiosa pelo seu futuro... Como??? Meu amigo me deixa continuar meu ponto de vista para decidirmos o que fazer... Putz ..Tá.. só mais uma e depois eu quero terminar...ãh?
- HETERO!


2 comentários:

  1. O Metro em seu momento clicrbs https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/223021_4977977372899_385155088_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho o Túlio terrível em tudo. E de tudo que ele faz acho o Informe Especial a coisa menos pior. Explico: dessa forma somos poupados dos seus textos mais longos, pretensiosos e mal escritos que frequentemente saiam no jornal.
    De uma forma geral Zh está muito mal de colunistas, Fabrício "Monstro" Carpinejar, Pagodinho, Davizinho e outras malas menores são realmente de doer. Pra mim só quem se salva e a Claudia Laitano. Acho ele ótima, tanto no jornal como no Café Tv Com.
    Luis

    ResponderExcluir