Segunda, 29 de julho de 2013 - parte 6

O QUE DIRÃO AGORA OS FÃS
DO PROBO JOAQUIM BARBOSA??!!

A empresa criada na Flórida, pelo presidente do STF, o probo Joaquim Barbosa, para adquirir um apartamento em Miami, tem como sede o imóvel funcional onde ele mora, na Quadra 312 da Asa Sul, em Brasília. Isso contraria o Decreto nº 980, de 1993. Ao Correio Braziliense, o Ministério do Planejamento informou que o inciso VII do artigo 8º da norma — que rege as regras de ocupação de imóveis funcionais — estabelece que esse tipo de propriedade só pode ser usado para “fins exclusivamente residenciais”.
--
A Associação dos Juízes Federais do Brasil defende a apuração “rigorosa” acerca das duas situações. “Um ministro do STF, como qualquer magistrado, pode ser acionista ou cotista de empresa, mas não pode, em hipótese alguma, dirigi-la”, afirmou  o presidente da entidade, Nino Toldo, referindo-se ao artigo 36 da Lei Complementar nº 35. “Essa lei aplica-se também aos ministros do STF. Portanto, o fato de um ministro desobedecê-la é extremamente grave e merece rigorosa apuração”, ressaltou Toldo.
--
A compra do apartamento em Miami, pelo ministro Barbosa, foi à vista. O imóvel é de quarto e sala, com 73 metros quadrados, em um condomínio de alto padrão à beira do rio que batiza a cidade norte-americana. De acordo com informações obtidas pelo Correio Braziliense, o preço que consta na escritura registrada em Miami é de US$ 335 mil, ou cerca de R$ 700 mil, de acordo com a cotação do do dólar à  época da operação.
--
Hoje, ouvi em uma rádio que Joaquim Barbosa afirmou que não será candidato a presidente da República no ano que vem. Segundo a notícia, ele disse que o Brasil ainda não está preparado para um "presidente negro".
--
Hahahahahaha!!!!!
-----

REINICIA A ESCOLINHA
DA AVENIDA IPIRANGA!!

Do Jorge Loffler, www.praiadexangrila.com.br.
No caso, a mulher citada sofreu ferimentos em decorrência do acidente e não provocou lesões nela própria.

Saída de pista 29/07/2013 | 08h46

Mulher se fere em acidente na Rota do Sol, em Lajeado Grande

Trânsito não ficou interrompido
-----

GATAS

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----


MILTINHO TALAVEIRA E A STORE TV

Dando continuidade ao projeto de colocar mais conteúdo na STORE TV – canal 27 da NET Porto Alegre, nesta semana começa o programa Caminhando por Porto Alegre, do vereador Marcio Bins Ely, líder da bancada do PDT.  O programa, a cada semana, convida uma personalidade, uma autoridade, um empresário ou formador de opinião que apresenta e comenta o que tem de mais legal num bairro dentro da cidade: um tema, um local, uma atração turística, um problema a ser resolvido ou algo que o agrade.
Acesse o link : http://youtu.be/XUfby6G8XYQ
Sobre o canal :
A STORE TV já está no ar desde outubro de 2012 na Net Porto Alegre, e é um negócio da ZIMM - Zigon MultiMídia, do empresário Leonardo Zigon Hoffmann, empresa que produz, exibe e administra o canal, com exibição inicialmente na capital, e que tem previsão de expansão em outras praças do RS e de outros Estados.
O canal estará abrindo uma nova grade de programação com novos conteúdos editoriais e comerciais com intuito de levar mais informação, tendências, oportunidades e novidades, focados sempre nos consumidores da capital gaúcha. Os conteúdos comerciais e editoriais são exibidos diversas vezes ao dia no canal. Deste modo, em algum momento, do dia ou da noite, a audiência será impactada pela mensagem.  Além disso, toda a programação é publicada na fanpage e no canal do youtube para compartilhamento nas redes sociais.
-----

BEM EXPLICADINHO



Crime passional28/07/2013 | 09h26

Mulher é asfixiada pelo companheiro, em Caxias do Sul

O autor se matou após o crime

Uma mulher morreu asfixiada pelo marido na noite de sábado, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Depois de ter cometido o crime, Luiz Carlos Mignoni, de 49 anos, se enforcou no porão da casa. Silmara Cardoso da Silva Mignoni, 45, foi encontrada pela filha sem vida dentro de casa. Em seguida, a Brigada Militar foi chamada. Conforme a polícia, a principal suspeita é que o crime seja passional.
-----

TAREFA DE GINCANA!!

Encontrar um 0800 no site da Azul.
-----

GUSTAVO MOTA E O CHICO

Extraordinária a lucidez e o bom humor do Papa Francisco.
Num mea culpa, admite que a igreja católica perdeu espaços para as igrejas evangélicas porque se afastou do povo."uma mãe tem que tocar e sentir seu filho. Não se comunicar por carta". Francisco, ao admitir que é "indisciplinado", disse que gosta de se aproximar das pessoas, por isso cria problemas para a segurança e vetou papamóvel envidraçado."Não posso visitar quem eu amo, numa caixa de vidro".
Argentina e Brasil fizeram uma boa negociação: O papa é argentino e Deus é Brasileiro". "Não quis morar sozinho na casa papal e sim com os demais moradores do Vaticano,por razões psiquiátricas (não gosto de solidão) e pela razão maior: O mundo quer simplicidade". "O jovem que não protesta,não me agrada.È preciso ouvir os jovens e que eles não sejam manipulados". " Tem gente que explora jovens e manipula seu inconformismo". "Quando reina o mundo da idolatria os extremos são descartados". "A fome não é notícia, mas as bolsas sim". Agora entendi, porque o Papa pede sempre que rezem por ele. Precisa e muito.
-----

FÁTIMA TORRI E O CHICO

O Papa Francisco é o Mujica de todas as igrejas. Como o presidente do Uruguai, um homem simples, governante com ideias generosas, com olhar sincero e humano para o mundo. Precisamos de mais homens como eles.
-----

É INACREDITÁVEL!!

Todo mundo sabe que a Rádio Guaíba não transmitiu a Copa das Confederações e não vai transmitir a Copa do Mundo, no ano que vem. Pelo menos, por enquanto,é isso que se sabe.
Pois, acreditem: aos sábados, um programa, "GUAÍBA, RÁDIO DAS COPAS".

3 comentários:

  1. Não sou fã de Barbosa. Apenas quero saber se o dinheiro que ele usou foi roubado - a la mensalão - ou não. Caso negativo, não se aplica a comparação. Quanto aos subterfúgios da lei, concordo que não fica bem para um Ministro da Corte Máxima do país neles trafegar. Agora, tentar comparar o que fez Barbosa com práticas ilegais é apenas mais um enorme tiro no pé de petistas ensandecidos para tentar livrar a cara de José Dirceu. Não passarão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste de saber que a Radio Gauiba, não transmitir a copa do ano que vem, por que será, por incompetência ou monopólio não deixa, mas é de ficar triste.

      Excluir
  2. Fico triste por saber que radio guaíba não vai transmitir a copa do mundo do ano que vem, é triste, tem uma grande história na radiofonia do rio grande do sul.

    ResponderExcluir