Terça, 16 de julho de 2013 - parte 3

O PEPINO CONTINUA!!
O CAOS NA ULBRA TV!!

Mais e-mails sobre a triste situação da Ulbra TV.

Viktor Kardini
Eu próprio fui, duas noites seguidas, me apresentar no Bibo Nunes Show, mas o programa não pode ser realizado porque não havia energia elétrica (não recordo o motivo) e a Ulbra TV não possui gerador próprio. Na noite que a energia foi restabelecida pela CEEE, meia hora antes do início do programa, mesmo assim o programa não pode acontecer e ir ao ar porque a equipe técnica já havia sido dispensada pela direção!!
Situação muito constrangedora para diversos outros convidados (inclusive um engenheiro elétrico e um policial civil) que também iriam participar do programa, que lá também já estavam, e tiveram que retornar para suas casas.

Um leitor
Durante mais de um ano foi ao ar o programa " Virando a mesa", às 13 horas, comandado por Rogério Amaral e a participação de vários comentaristas. Durante todo esse tempo o programa foi ao ar sem, ao menos, ter um contrato com a equipe. Poderia ser um contrato terceirizado ou na carteira profissional, com os apresentadores. Nenhum contrato foi feito e agora a vitória na Justiça do Trabalho já sorri para quem entrou na justiça.
Como pode um gestor permitir isso? Por mais de um ano? E com o tempo ia trocando o comandante, como quem troca um pneu de carro. Mais um prejuízo para a Ulbra TV, que precisa mostrar competência, ainda mais na situação da emissora.
Mais uma fez o Pastor Douglas foi negligente e prejudicou a TV. Isto é fato. Não há o que contestar! Agora a solução que ele encontrou é acabar com uma TV gaúcha, que manda a cultura, política, empresários e nossas tradições para o espaço e virar repetidora de uma emissora dos paulistas. É necessário uma providência. Ainda há tempo! O pessoal da mídia eletrônica sabe que a rádio e a TV são viáveis. Só precisa gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário