Terça, 16 de julho de 2013 - parte 5

REVOLUCIONÁRIA DE PORTO ALEGRE!!

Da coluna do jornalista Fernando Albrecht, do Jornal do Comércio:


9 comentários:

  1. Peraí, eu tava lá e era um Audi de no mínimo uns 15 anos, era um A3 que é presença constante em qualquer favela hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. A "ZELITE"... Garanto que alguém da família é pelego no Piratini...

    ResponderExcluir
  3. Parae! Isso é preconceito!

    ResponderExcluir
  4. Coincidencia ou não, dia desses a filha de um ex-piloto de corridas compareceu ao autodromo Velopark ao volante de um Audi A3 ano 1999. Pois, além da formosura da garota, houve quem declamasse citações sobre o preço do carro, algo em torno de R$ 35.000,00 (foi a media de preço que ouvi). So what? Nao imagino que as 'favelas' estejam 'repletas' de carros Audi nesta faixa de valor (por sinal, namorei uma moça que morava em conhecida 'comunidade' da região metropolitana e o único importado que as vezes aparecia por lá, era de um traficante, o conhecido 'Marlon Marretinho da barra'...). Mas, voltando: não basta apenas ter um Audi. Sabemos, existem as obrigatorias taxas. Em resumo: tenho para mim que pessoas que possuem um carro Audi são ricas.
    Kind regards,

    Paulo McCoy Lava
    Jornalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-496389040-audi-a3-turbo-150cv-20v-98-automatico-_JM
      E o que mais tem por aí são manolos com um desses rebaixado.
      Tu acha que esse pessoal paga taxa de alguma coisa? Melhor investir em neons roxos ou caixas de som para ouvir bate-estaca e/ou funks ostentaçao!

      Excluir
  5. Segundo a imprensa informou, pelo menos três dos integrantes do Movimento Passe Livre, de São Paulo, estudam, ou estudaram, em colégio particular cuja mensalidade é R$ 1.700,00. A maioria dos trabalhadores não recebe isto por mês.

    ResponderExcluir
  6. Mais: se este grupo luta pelo Passe Livre nos ônibus, por que a mocinha não voltou para casa de ônibus? Se a mamãe foi buscá-la é porque ela não anda de ônibus; outra coisa: são estudantes, trabalhadores? Se ficam tanto tempo fazendo protestos, de forma integral, estudam e trabalham onde?

    ResponderExcluir
  7. A gente podia iniciar o movimento do sem audi e começar a invadir todos os carros dessa marca que encontrarmos, ficando no interior deles até o governo atender as nossas reivindicações de menores taxas de importação, redução significativa de pedágios, redução do IPVA e do combustível. Pela lógica dos revolucionários protegidos de hoje, daria certo. Ou será que não? Quem invade não é contido pela polícia e até dão entrevistas, se tornam glamourosos e correm o risco de serem eleitos na próxima eleição!!!!!
    Também quero! A inveja é uma merda!

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=lMO0uLdsmeE

    ResponderExcluir