Terça, 9 de julho de 2013 - parte 2

PAULO PAGODINHO INCORPORA
TELMO THOMPSON FLORES!!!!

Está completamente fora da casinha. Fora da área de cobertura.
Telmo Thompson Flores era um prefeito de Porto Alegre, nomeado pelos milicos, que tenou demolir o Mercado Público.
--
Olha o que escreveu o jornalista Eliziário Goulart Rocha:
Nunca leio o colunista da penúltima página do jornal Zero Hora, poupo-me de tal dissabor. Mas por vezes o absurdo é tão grande que a indignação invade o FB:
--
"Penso que pode ser a hora propícia para a implosão do Mercado Público semidestruído anteontem e a construção de um novo prédio, um novo Mercado Público.
Porque tanto a centena de proprietários de bancas no Mercado quanto o público reclamam com insistência que o atual Mercado Público não tem estacionamento.
Na verdade, o Mercado Público anteontem incendiado é um shopping, onde se vende muita coisa variada.
Então este Mercado incendiado é o único shopping do mundo que não tem estacionamento. Isso é inaceitável."

10 comentários:

  1. Viu, o Pagodinho sempre alcança seus objetivos, aparecer, ser comentado, falado.. Essa é a questão. Bem feito pra quem dá Ibope.

    Abs

    Rogério de Cachoeirinha.

    ResponderExcluir
  2. Interesse da Maiojama.

    Recomendo lerem a coluna de ontem do Juremir Machado sobre este assunto. Perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Foi esse famigerado "formador de opinião" que começou esta maldita idéia de que o centro de Porto Alegre deveria ser tomado pelos automóveis, com o argumento de que o comércio no centro seria mais atrativo, que as familias voltariam ao centro e todo esse blábláblá...Hoje o centro de Porto Alegre está um caos devido os carros circularem por todas as ruas, os pedestres estão todos os dias sendo "empurrados" por carros e motos, fiscalização da EPTC não existe (eta empresinha medíocre/SEU diretor É BOM EM DEFENDER AS EMPRESAS DE TRANSPORTE público), portanto como sou frequentador do centro todos os dias (e tenho carro), não concordo que todas as ruas tenham sido liberadas para os carros, principalmente a Rua da Praia entre a Borges e Dr. Flores. O dr. delegado pagodinho deve estar querendo uma boquinha para a construtora do grupo de comunicação que ele representa...Ah! meu modelo de centro e de rua (das flores) serve o da cidade de Curitiba! NÃO A PRIVATIZAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, podes me explicar o significado da palavra "tenou"?
    Tu ama corrigir os erros dos outros e não é capaz de fazer uma verificação ortográfica antes de postar!
    Sds,
    Rafael Rocha.

    ResponderExcluir
  5. 1. Dizem que a Maiojama já não pertence mais ao Grupo RBS, foi vendida.

    2. A questão dos estacionamentos merece um debate. Há dezenas de estacionamento no Centro, em especial na Mauá/Júlio de Castilhos. Entretanto, mesmo tendo muita oferta, os valores são altos demais para a "primeira hora". O que poderia resolver essa questão seria melhorias efetivas no transporte público, oferecendo qualidade aos usuários e desestimulando o uso contínuo do automóvel.

    3. Não é só o Paulo Santana que faz colunas polêmicas atualmente na RBS. Outros colunistas, principalmente na área esportiva, andam colocando cada coisa no papel que até Deus duvida, zombando da inteligências do leitores.

    Abraços.
    Adriano Vieira Nascimento

    ResponderExcluir
  6. Previdi,
    É bom esse Santana,o cara só deu a opinião dele como todos tem direito a dar,mas ler Juremir é mortal.
    Sempre tentou ser um Luis Fernando...mas vai ter que nascer uma dez vezes esse é o ódio dele.
    Eduardo Vasconcellos

    ResponderExcluir
  7. Que dificuldade de entender ironia! Ou será dissimulado? A falta de ibope acaba com qualquer opinião. Lamentável!

    ResponderExcluir
  8. Santana tá com inveja do Mercado Público. Queria ele ser incendiado e paparicado. Santana não é louco, nem sem vergonha. É apenas um pobre diabo.

    ResponderExcluir
  9. Sugiro implodir o colunista ( seus seguidores) e em seu lugar vir outro com discernimento, coerência, lucidez, opinião e sem soberba, não sendo porta voz dos patrões.

    ResponderExcluir
  10. Francamente, Prévidi, o negócio é largar esse debiloide do Sant'Ana de mão, pois dali não sai nada que preste. Eu, que não leio ZH há anos, sei do que falo. Poupa-se dinheiro e tempo. Abraços!

    ResponderExcluir