1º de agosto de 2013

MEDIUNIDADE NA ZERO HORA!!

Recebo:
Olha só. A luta será no sábado, mas a análise já rola solta. Te juro que cliquei no link para saber como tinha sido a luta...Onde?????
--
Depois arrumaram:
-----

É FILHA DA CRISTINA!!

Quando li que uma tal de Annita vai estar hoje em Porto Alegre, logo pensei na Garibaldi. Mas aí tinha que ser em algum centro espírita.
Aí fui conferir a foto da mocinha:


--
Bah, só pode ser filha ou parente da Cristina Kirchner, a chefona da Argentina.
Olha só:


-----

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
ROLO GROSSO NA TVE!!

Na semana passada me avisaram que o pessoal da TVE está em pé de guerra com a direção da emissora. Não é novidade, porque os funcionários da TVE sempre estão em pé de guerra com o presidente da Fundação Piratini.
Só é estranho os funcionários contestarem um cumpanheiru - Pedro Osório foi nomeado pelo governador Tarso Fernando.
--
Aí ontem recebi um documento do Elton Basei, presidente do Sindicato dos Radialistas do RS.
Leia:
Os trabalhadores da TVE/FM Cultura estão em desacordo e completamente insatisfeitos com a forma como vem sendo conduzido o Plano de Empregos, Funções e Salários da Fundação Cultural Piratini – Rádio e Televisão. Na prática, o que a atual direção da Fundação vem fazendo é a mais pura traição, pois vai na contramão das propostas e compromissos previamente assumidos de valorizar e eliminar as diferenças salariais entre os integrantes do quadro de servidores. A atual direção da Fundação tem agido mais em sintonia com o FASCISMO do ex-governo de Dona Yeda, ao atual, popular e DEMOCRÁTICO, de Tarso Genro.
As promessas não cumpridas penalizam diretamente a nós RADIALISTAS, pois há casos de funções que exigem a mesma escolaridade em que a diferença é absurda. Profissionais como  repórteres cinematográficos (sindicato dos Jornalistas) ganham 80% a mais que câmeras, operadores de caracteres, operadores de áudio, operadores de vídeo, roteiristas de intervalos, contrarregras, auxiliares de unidade portátil externa, assistentes de estúdios, iluminadores, operadores de gravação e auxiliar técnico administrativo. Isso é inaceitável. Além do mais, há uma distorção em relação ao novo quadro da TVE e FM Cultura. Os produtores e apresentadores vão receber a metade do salário de um jornalista.
Isso é inadmissível. O Sindicato dos Radialistas não vai aceitar essa discriminação com uma categoria que lutou muito para garantir direitos.
Não vamos nos calar passivamente diante de mais essa injustiça e descaso e já estamos providenciando uma ampla e barulhenta manifestação com o suporte de faixas e carro de som.
-----

NOVA PONTE LIGARÁ
IMBÉ A TRAMANDAÍ

-----

GUAÍBA NA TORCIDA??

Posso estar enganado, mas me deu a impressão de que repórteres e alguns apresentadores da Rádio Guaíba estão excitadíssimos com mais uma manifestação do Bloco dos Pelados, hoje, na frente da Prefeitura de Porto Alegre.
Mas é sempre bom lembrar que na última tentativa de "manifestação" não conseguiram reunir mais do que 50 bostinhas.
-----

FUGA DAS GALINHAS!!


2 comentários:

  1. O pessoal da TVE está sempre reclamando, todos os governos. Não é uma crítica, apenas uma observação

    ResponderExcluir
  2. Falando em Record.
    Em Pelotas não temos mais a TV REcord.
    O Balança, balançou, balançou...
    Podes explicar o que houve aqui?
    Era TV Nativa a retransmissora.
    Abraços, sempre te visito.
    Cesar Homero

    ResponderExcluir