Quarta, 14 de agosto de 2013 - parte 2

FOTOXOPI TEM QUE SER PROIBIDO!!

Essa eu pesquei da página do Rick Jardim, no Facebook.
Olha só o que fizeram com a gordota Preta Gil, para uma campanha da C&A.
Escreve o Rick:
Eu acho que aqui não é apenas responsabilidade nominal das empresas. Cabe aos profissionais de design e fotografia aconselhar seus clientes a não se encaminharem para o nível do ridículo e do exagero. Eu, particularmente, como usuário do Photoshop desde a sua primeira edição/versão, acho que os profissionais e usuários mais recentes não compreenderam muito bem o melhor de seu uso! Eles entendem que realizar verdadeiras "cirurgias plásticas digitais" nos modelos é um ganho de profissionalismo, talento e arte. Não é! E acaba faltando o principal: bom senso e equilíbrio.


O que parece isso?
-----

MAIS UM COM EXCESSO DE BAGAGEM!!

Depois do sucesso do Marcos Martinelli em Miami (post do final de semana), agora o Fernando Di Primio conquista dois ouros para sua revista Freeway.
Olha:
Feliz, emocionado! A revista Freeway acaba de conquistar o prêmio Anatec Ouro, conferido por um juri da Associacao Nacional de Editores de publicaçoes,,como a MELHOR revista Customizada do Brasil, entre 91 outros concorrentes!!!
--
Revista Free Way conquista ouro como publicação customizada no IX Prêmio Anatec - comunicação segmentada. 
--
E a festa continua!! Ganhamos Ouro também na categoria Melhor Capa, com a ideia Arte na Capa da revista Freeway! Alias única agraciada da noite aqui em SP a ganhar DOIS OUROS!!! Alma lavada! Parabéns tambem à Concepa!


-----

LUIZ DE MIRANDA, O POETA

Eduardo Jablonski escreve:

Vem em setembro o ”Vastidões da Pampa Inteira”, o 35 livro de Luiz de Miranda, encerrando a Trilogia da Pampa, começada com “Livro da Pampa”, 1995, seguido de “Cantos de Sesmaria”, 2003. Levando a obra mais extensa do mundo a 3840 páginas.Aguarde convite em setembro.
Enfim, desde outubro de 2000, quando iniciei a ler e a publicar resenhas e livros sobre a obra de Luiz de Miranda, o considero o maior poeta do mundo. Principalmente por causa de obras-primas como "Cantos de Sesmaria", "Monolítico", "Vozes do Sul do Mundo", "Rio de Janeiro, Canto de Luz Mar Adentro", "Salve Portugal" e estas “Vastidões da Pampa Inteira”, ninguém no Brasil chega perto em termos de qualidade imagética. Também estão num grupo inferior - ou no máximo no mesmo time - poetas como Dante e Virgílio, Pessoa e Pound, Eliot e Whitman.Em 2012, um professor universitário do Peru me disse:”Não deixaste pedra sobre pedra na entrevista a UniTV (de Porto Alegre) quando disseste que Luiz de Miranda era melhor que Neruda”. Ave, Luiz de Miranda.
Porto Alegre, julho de 2013.
-----

NOTÍCIAS LITORÂNEAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário