Quinta, 8 de agosto de 2013 - parte 3

PAULO PAGODINHO CONQUISTA
MAIS UM DESAFETO!! O ANTERIOR
FOI O DAVID COIMBRA!!

Trecho da coluna de hoje do Paulo Pagodinho:
(...)
Zero Hora noticiou terça que o colunista de ZH Fabrício Carpinejar foi agredido enquanto trabalhava numa reportagem para a TVCOM. O colunista foi alvo de socos e pontapés.
Vejo agora que há realmente uma tendência da imprensa para publicar notícias ruins.
Eu, por exemplo, há 44 anos recebo carinhos e atenções especiais da população nas ruas, e nunca se noticiou isso em meu jornal.
Será que não gostamos mesmo das notícias boas?
--

Carpin ficou furioso!
Leiam o que escreveu no Facebook:

ABRACE O PAULO SANT'ANA E VIRE NOTÍCIA

Paulo Sant'Ana foi infeliz em seu comentário de hoje (8/8) no jornal Zero Hora. 
Ele desprezou a agressão que sofri, banalizou qualquer violência contra a imprensa.
Poderia ter sido comigo, ou com outro repórter ou jornalista. Não importa. 
A violência gratuita com quem está trabalhando sempre deverá ser combatida e noticiada, a fim de evitar sua reincidência. 
Não houve explicação para a explosão do agressor a socos e pontapés sobre a equipe da TVCOM. O cinegrafista Leonardo Aguiar estava igualmente vulnerável, e corria o risco de ser ferido em meu lugar. 
Sua opinião leviana apoia a truculência, a raiva e os ataques desmedidos. Ele recomenda o ódio: pode descer o sarrafo nos jornalistas que isso não é nada, isso não é importante. 
É o mesmo que afirmar que não foi grave porque não apanhei muito ou não sangrei. 
Fiquei com vontade de abraçar Paulo Sant'Ana. Ou beijar seus olhos de peixe de Mercado Público. Será que iria virar notícia?
Pois o que interessa ao colunista é ser a notícia. Sua megalomania é insaciável.
--
Fiquei com vontade de abraçar Paulo Sant'Ana.
Ou beijar seus olhos de peixe de Mercado Público.
--
Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Bah tomara que se amem muito!!

    ResponderExcluir
  2. Santana é apenas um boçal. Apenas isto. Um completo boçal. Não é porque está velho. Ele sempre foi um boçal. Toda vida. Desde a primeira linha de sua primeira frase de grupo escolar. E não há como provar que me equivoco. Simplesmente não há. Boçal diz besteira e diverte os outros. Santana é o bufão mor da corte RBS. Sempre foi. Um boçal. Dizem que vez ou outra tem uma "sacadinha" mas é só isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando em convidar os dois para o mesmo jantar, sentados à mesma mesa. Devo cancelar a ideia?

    ResponderExcluir
  4. As críticas e o ódio do Carpinejar para com o Santana me divertem, mas não deixam o Carpinejar menos chato. Parafraseando o dono deste espaço:
    "Vai chupar um carpim sujo!!"

    ResponderExcluir
  5. Jesus, desse trio não sei quem é o pior. Davizinho está com a barriga doendo até hoje depois que anunciou a contratação do Ronaldinho pelo Grêmio, barrigada monumental do glorioso Diretor de Esportes que não sabe absolutamente nada sobre esportes. Fabricio "Monstro" Carpinejar virou o conselheiro sentimental do Grupo RBS. O Pagodinho segue provocando e dando paulada nos seus desafetos, realmente não tem mais jeito, interdição urgente, senão será linchado pelos seus coleguinhas na Av Ipiranga.
    Luis

    ResponderExcluir