Quinta, 8 de agosto de 2013 - parte 4

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
RECORD RS MUDA DE NOVO!!

O release na íntegra:

Barbara Consone Miszewski

Record muda estratégia de mercado
e traz de volta Fabiano Freitas

Nesta quinta-feira, 8 de agosto de 2013, a Record RS comunica a chegada do executivo Fabiano Freitas como presidente do Grupo Record RS. A mudança de estratégia do grupo de comunicação foi dada em virtude dos bons resultados obtidos pelo profissional em sua gestão anterior no Estado. O objetivo do seu retorno é consolidar a sinergia entre os veículos do Grupo Record (TV Record, Jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba), unificando a participação do mesmo no mercado.

Fabiano Freitas foi vice-presidente do Grupo Record RS de 2009 a 2011. Durante este período destaca-se a consolidação do segundo lugar de audiência da Record no Estado do Rio Grande do Sul. 

O executivo Gustavo Paulus, que ficou temporariamente no Estado, está assumindo a presidência da emissora de Minas Gerais, onde Fabiano Freitas presidia há três anos.

Sr. Veríssimo de Jesus permanece como vice-presidente do Grupo Record RS, e Maurício Albuquerque como diretor executivo da Rádio Guaíba.


2 comentários:

  1. A Record muda mais os diretores de postos do que eu mudo de roupa ao longo do dia. Mas algumas não deveriam ser feitas se aquilo, conforme relatos, dão bons resultados, como a passagem inicial do Fabiano na Record/RS.

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ter sido decisão de última hora... bem que estranhei que o nome do Gustavo Paulus não havia aparecido no expediente do Correio do Povo desde sua vinda. O nome do Tucilho aparecia.

    ResponderExcluir