Segunda, 12 de agosto de 2013 - parte 5

COMEÇOU O ENGODO!!

Ou a arapuca.
Globo vai torrar a nossa paciência até quando co esse Criança Esperança?
-----

MAIS UMA PRESS ADVERTISING

Os protestos brasileiros são o tema central da mais recente edição (147) da revista Press Advertising.
Em entrevista na Press, o sociólogo Raúl Rojo compara as manifestações nacionais com as de outros países e assinala as diferenças das reivindicações. Para ele, a falta de direção nos protestos são sua força e sua fraqueza ao mesmo tempo e que corrupção e mau governo, quando chegam em “certos limites”, podem produzir coisas boas.
A matéria principal analisa a cobertura da imprensa nas manifestações e já se posiciona na capa: “A imprensa foi bem”.  Reportagem especial “Da lauda ao twitter” conta a evolução da assessoria de imprensa, que hoje se chama “agência de comunicação”.
Na entrevista da Advertising, Marcus Paim, que esteve no início da Escala, há 40 anos, fundou a Paim, e hoje é consultor, analisa o impacto das manifestações nas marcas e acredita na necessidade de mudanças de comportamento. “Muita gente ainda está olhando com os velhos paradigmas”, acusa. Também questiona o uso exagerado de verbas publicitárias nas redes sociais. Mas, também, conta boas histórias da MPM, da Escala, da Paim e de sua trajetória.
Já na matéria de capa, o Festival de Publicidade de Cannes recebe tratamento especial, afinal, nunca o Rio Grande do Sul recebeu tantos leões quanto neste ano. Também, tem destaque o festival de Gramado, onde não houve peças premiadas, tendo sido privilegiado o debate de ideias.
A Press Advertising 147 já está nas bancas!!
-----

EGON MÜLLER, DE CARLOS BARBOSA

Na madrugada de sábado para domingo, estava ouvindo a Rádio Gaùcha. O Magistrado estava contando histórias da sua vida, para jovens jornalistas da emissora. A certa altura, ele revelou, que com 18 anos, foi para São Paulo trabalhar com o Chacrinha. O melhor, foi que ele disse, qual o apelido que o Velho Guerreiro lhe deu: "Ratinho".
Como Chacrinha deu o apelido primeiro que tu, fica o apelido composto; Ratinho, o Magistrado!
Ou O Magistrado é...Ratinho!
-----

OS NAVIOS DE TRAMANDAÍ

No www.litoralnorters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário