Segunda, 5 de agosto de 2013 - parte 4

PAULO PAGODINHO, O BOM CARÁTER.
PEDIU A CABEÇA DO BATISTA!!

Na sua coluna de hoje, na Zero Hora:

Uma vez já falei o mesmo aqui nesta coluna. Ontem, houve várias decisões polêmicas da arbitragem no Gre-Nal, principalmente nas expulsões.
Em todas elas, o Batista, comentarista da RBS TV na partida, sempre não deu razão ao lado gremista, ou seja, só deu razão ao lado colorado.
É demais. E já faz tempo isso. Chega a ser desrespeitoso com a instituição da imparcialidade.
Em todas as opiniões, nunca dar razão a um lado, semanas após semanas, é revoltante.

9 comentários:

  1. Ultimamente as colunas do Pagodinho são pra pedir a cabeça de alguém ou pra dar uma pauladinha em algum desafeto.Até pouco tempo atrás Pagodinho e Davizinho estavam nessa,crõnicas direcionadas de ambos os lados, acho que não conseguem nem se olhar na cara tamanha a raivinha que nutrem um pelo outro, inclusive Davizinho não participa mais do Sala de Redação nos dias que o Pagodinho aparece. Acho que o Tio Nelson vai chamá-los na salinha pra passar um pito nas criancinhas.
    Tio Nelson: - Filhinhos, onde vocês pensam que estão? Não pago vocês pra falar mal um do outro, pago vocês pra sentar o pau no governo atual. Por favor, façam as pazes com um beijinho e acabem JÁ com essa palhaçada, dispensados.
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Pois incrivelmente nisto ele tem razão e está "vendo" e "ouvindo" bem.Eu não sei como é que a RBS mantém uma pessoa como o Batista como comentarista.Nós somos obrigados a escutá-lo, pois existem jogos que são transmitidos apenas pelo PPV, como foi o Gre-Nal.Mas ele não consegue ser imparcial.Em todos os jogos tudo o que for a favor do Inter é certo e o que for a favor do adversário do Inter é errado.Parece que ele esquece que está comentando para todo o Brasil e para torcedores de todos os times.Tem vezes que até o narrador do jogo o contraria porque percebe que a coisa é demais.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, não percam o precioso tempo de vocês, larguem mão deessa porcaria da coluna do Pagodinho, ela só tem serventia quando falta papel higiênico em casa...

    ResponderExcluir
  4. O problema nem é esse. O Batista é muito fraco, incapaz de qualquer análise tática, incapaz de qualquer comentário sobre a dinâmica do jogo. Só fala o óbvio, quando muito. Cansa de analisar um replay que só ele, na cabine, deve estar vendo, pois não é o que aparece na tela para o espectador. De fato, é inconcebível que alguém tão ruim ocupe tanto espaço nas transmissões esportivas.

    ResponderExcluir
  5. Eu submeteria o Batista a um teste pra ver até onde vai seu coloradismo: que ele lesse essa notícia (veiculada nas redes sociais) e que opinasse: o torcedor colorado estava exercendo o direito constitucional de aliviar o barro na cadeira da Arena?

    http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/08/05/torcedor-do-inter-cria-depredacao-bizarra-e-defeca-em-cadeira-da-arena/

    ResponderExcluir
  6. Pior do que isto, muito pior mesmo é a dificuldade que o Batista tem , pois seu vocabulário indica baixa escolaridade o mais grave ainda que é a falta de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Esse fogo amigo é indecente, mas o Batista não tem condições mesmo. Outra vergonha gaúcha é a participação do Paulo Brito no programa Redação Sportv. Sempre entra completamente fora de "ritmo de jogo". Por exemplo, no programa desta segunda-feira, em pauta tratava-se sobre os lances polêmicos do Grenal e o Paulo Brito atravessa o samba e estava indignado com o público de 40 mil pessoas na Arena. Nitidamente grogue. Que se altere o participante gaúcho no programa pois o participante atual é notadamente motivo de chacota por quem apresenta e por quem assiste. Saludos Tricolores.

    ResponderExcluir
  8. Logo o Pagodinho querendo falar de "imparcialidade". É muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito o comentário do sr.Romeu Quintana e dos demais e concordo plenamente com o anônimo sobre o Paulo Brito.Quanto ao comentário do sr.Fabio Ceccon, o Paulo Santana não precisa ser imparcial, pois todos sabem para qual time ele torce e ele não faz comentários nas transmissões esportivas que vão para o mundo todo.O Batista, por sua vez, quer parecer imparcial e não consegue esconder seus coloradismo e não tem as mínimas condições de comentar fazer parte da imprensa esportiva.

    ResponderExcluir