Sexta, 2 de agosto de 2013

ZERO HORA ESTUPENDA!!

Na magistral versão online. Esqueceram de copiar todo o título. Hahahaha!!!!




-----

O INSUPERÁVEL CLEO VENTINHO

No programa Atualidade, da Rádio Gaúcha, às 8h15min de hoje:
"A chuva até que começou com uma certa empolgação, mas agora resolveu chegar lentamente à Capital".
-----

NÃO INTINDI, TARSO FERNANDO

O senhor está permitindo que a desastrada bancada de vereadores de seu partido, em Porto Alegre, entregue todo o PDT ao seu rival PMDB.
Sim, porque o prefeito José Alberto Fortunati está furiosíssimo com os vereadores e não quer que o PDT continue a apoiá-lo, especialmente no ano que vem.
Quer dizer, se esses vereadores geniais continuarem com essa prática da "sacanagem contínua", Fortunati - hoje, o maior ou o único? - líder do partido vai compor com o PMDB.
Mesmo que uns pedetistas estejam se alçando para se tornar o candidato a vice-governador do senhor em 2014.
-----

DO FERNANDO ALBRECHT

www.fernandoalbrecht.com.br:
A Porto Cais Mauá do Brasil, que vai tocar a revitalização do Cais Mauá no Centro de Porto Alegre, intermediou o ingresso da gestora NSG no capital da empresa, que se divide ainda entre os espanhóis da GSS e o Grupo Bertin. Esse complexo tem investidores de vários estados do Brasil, mas sabem quantos deles são gaúchos? Nem vou responder.
Outra informação que as seguradoras não gostam muito de confirmar é que o seguro de automóveis no RS é o mais caro do país, entre outros motivos, pela agressividade do motorista gaúcho.
Em compensação, podemos esperar um aporte de “investidores” por aqui, e não deve demorar. Como é sabido, o Senado do Uruguai deve referendar a liberação do porte e uso da maconha. Eu acho um perigo, por motivos óbvios, mas se deixarmos o mérito de lado o que vai ser bom para eles é ruim para nós gaúchos.
Lá, a estrutura criminosa do tráfico perderá poder e receita, então resta migrar para o vizinho com melhor mercado mais próximo, mudança com armas e bagagens. Em princípio, para cá. Oremos. Se é que adianta.
-----

TROCA DE APRESENTADORES

A partir de amanhã, às 10h30min, o programa “Esporte Revista” inicia uma nova etapa na Band RS. É a estreia da nova dupla de apresentadores: Carlos de la Rocha e Roberta Gabardo.
Continua sendo uma revista eletrônica que tem o mundo do esporte como destaque, sempre focado nos atletas gaúchos com chances de estarem nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, mas também trazendo ao público orientações para uma melhor qualidade de vida, aliando hábitos saudáveis e atividade física - proposta principal do quadro “#Treine”.
O programa ainda conta com o "Passando a Limpo" e os destaques da semana, além de reportagens sobre diversas modalidades esportivas praticadas aqui no Estado.
-----

SAMUEL DE SOUZA SANTOS

Estarei na Rádio Guaíba neste sábado, dia 3, às 15 horas, para falar sobre o primeiro Gre-Nal na Arena Tricolor. Com um time de especialistas examinaremos tudo o que cerca o grande clássico do futebol gaúcho.Estejam conosco, a audiência dos amigos é sempre uma honra e estimulo ao nosso trabalho!!!
-----

MUITO BOM!!

Vai!! http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

CADÊ A BRIGADA MILITAR?

Ontem, os bostinhas/bandidinhos picharam a frente do edifício em que mora o prefeito de Porto Alegre, José Alberto Fortunati.
--
Pena que não se pelaram para sair um novo DVD, "Suruba no Centro".
-----

ESCÂNDALOS EM TRAMANDAÍ!!
E O PARAÍSO NUBLADO DO RUY!!

No www.litoralnorters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário