Sexta, 30 de agosto de 2013 - parte 2

FLÁVIO PARANHOS NA PLEURA!!

Prévidi, repara uma coisa: O Paulo Santana representa fielmente aquela parte da RBS que a gente NÃO GOSTA. Reparou? Onde a RBS parece arrogante, prepotente, deslumbrada, lá está quem tu chamas de Pagodinho. E onde há prevalecimento, bravata, besteira da RBS, lá está Paulo Santana. E repara também, Prévidi, que até agora eu não vi ou ouvi NENHUMA VOZ a defender Santana e seus faniquitos. Repara. Ninguém até agora veio a dizer ou que Santana tem razão, ou que Santana está correto.
Pois Santana e a RBS se complementam e se merecem. E a RBS bem que mereceria um David Coimbra solto, produtivo, feliz e muito mais criativo sem uma praga mal-criada como o doente Paulo Santana por perto.
A RBS ganha triplamente com a saída de Santana:
1) Melhora sua marca, associada a um rabugento bobalhão;
2) Amplia espaços para novos profissionais, que também estarão mais livres e felizes sem aquela alma penada esfumaçada e fedorenta, andarilhando pelos corredores assombrando a todos e
3) Deixa a todos nós, leitores, mais felizes com a aposentadoria do mal-humor e com o descanso do coisa-ruim.

6 comentários:

  1. Realmente "na pleura" o comentário sobre o Paulo Santana."Tirou daqui ó!" Perfeito.
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. O Santana é MAL-humorado por causa de seu MAU-humor. Já o Coimbra tem BOM-humor porque é BEM-humorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre sensibilizado quando anônimos corajosos e generosos surgem do nada - e rapidamente para lá voltam - com contribuições lexicais valiosas e que mudam dramaticamente o contexto dos que se arvoram a expor seus pontos de vista, utilizando, para isto, seus próprios nomes.
      Entretanto, agradeço pela correção pontual.

      Excluir
  3. Um dos tipos mais comum que o Paulo Santana se dedica a descrever em suas crônicas é sobre "O Chato", tenho certeza que aquelas colunas são baseadas em suas experiências próprias, não como assistência do chato como ele diz mas sendo o próprio chato.E tem histórias !!!

    ResponderExcluir
  4. Faz alguns dias, logo após uma rodada de futebol sintonizei o Canal 36 da NET para assistir aos comentários da rodada. Não suportei ver esse chatíssimo Camelinho que deu certo quando abriu a boca e encarou a câmera. O sujeito está tão desgastado pelo tempo que assusta até mesmo adultos. Além disto, vestia um casaco que por certo devia ser de algum neto, pois colorido como roupa de palhaço.
    Desliguei a TV e fui dormir. Confesso que não sei por que não mandam esse chato e intragável para casa, pois seu tempo já passou e faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. O que é RBS? Ela ainda existe? Impressão minha ou estão comentando algo a respeito dela? Quanto mais se comenta, mais prestígio se dá...

    ResponderExcluir