Vinhos e Afins - 30/9/2013

DOMNO DO BRASIL CONQUISTA
OURO E PRATA NA ARGENTINA

É dos deuses!!

A vinícola e importadora Domno do Brasil teve, mais uma vez, seus produtos reconhecidos em um concurso internacional. A alta qualidade de seus espumantes foi comprovada com duas grandes premiações na 10ª edição do Concurso Mundial de Vinhos e Licores – Vinus 2013, ocorrida de 7 a 10 de agosto, em Mendonza, na Argentina. O tradicional espumante Alto Vale Demi-Sec conquistou a Medalha de Ouro, já o jovial .Nero Moscatel levou a Medalha de Prata.
Segundo o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga, a empresa vem investindo anualmente na tecnologia de elaboração, a fim de atingir o alto padrão internacional que agrega para a diversificação do mercado e atenda às exigências do público. “Comemoramos a conquista de mais essas medalhas. Nosso esforço está se refletindo onde desejamos: nas taças”, frisa o executivo.
--
Os espumantes Alto Vale são leves, têm um fino perlage e são perfeitos para serem consumidos em ocasiões especiais e festivas. Eles também apresentam uma característica especial: sua identidade visual clássica que agrada aos mais diversos consumidores. “Os espumantes Alto Vale se diferenciam pela sua leveza e sofisticação, fruto da união entre modernidade e tradição”, afirma Jones Valduga.
Os espumantes .Nero e Alto Vale destacaram-se nas vendas da Domno do Brasil em 2012, para o segundo semestre a expectativa é superar os números do ano anterior. “Temos a técnica, a experiência e comprovamos em diversas oportunidades a qualidade de nossos produtos, construindo uma reputação admirável. Agora, pretendemos alcançar grandes resultados em vendas”, projeta  diretor da Domno.
--
Sobre a Vinus 2013
A competição argentina reuniu mais de 400 amostras de 13 países. Representando o Brasil no júri, estiveram presentes o presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Luciano Vian, e os diretores da entidade Joice Seidenfus e Samuel Cervi. A entrega dos prêmios será em setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário