Quarta, 25 de setembro de 2013 - parte 2

ISSO NÃO É UM IDIOTA!
É MAIS!!


Rick Jardim escreve:

Sr. proprietário deste automóvel (seria melhor uma carroça para você puxar), você é o que se pode chamar de uma grande besta quadrada. Não deveria ser multado, deveria ser preso, e numa estrebaria, sendo além de tudo obrigado a comer capim e alfafa por uma semana! Você é uma daquelas pessoas arrogantes que se acha o dono do mundo. No dia em que morrer, vai perceber que, debaixo da terra, somos todos iguais, ou seja, carne e ossos em decomposição! E os vermes famintos por seus despojos, serão da mesma forma iguais aos dos outros!
--
Segundo post no Facebook do Ricardo Oliveira, este fato ocorreu no dia 15/09 por volta das 15h30min na Estação 5 - Câmara de Vereadores em PORTO ALEGRE - RS

4 comentários:

  1. Pois vi ontem esse post com este maledeto.

    O trânsito de Porto Alegre (e provavelmente na maioria das cidades e estradas deste País) está tomado de bestaferas, guiando ou mesmo estacionados.

    Há umas três semanas, no Zaffari Higienópolis, início da noite (foi naquela semana quente de setembro), vi um outro malando, camiseta, calção e tênis, estacionar lépido e faceiro seu Astra em uma vaga pra deficientes. Ah, sim, ele saiu bem feliz caminhando com as duas pernas. Na cabeça, todos sabemos o que deve ter.

    Poderia ter abordado o safado. Mas não abordei. Tive medo, fazer o que...

    É que, também recentemente, conhecido meu abordou um casal (que não estava grávido), estacionado em vaga para gestante dentro de outro Zaffari, e foi agredido a socos pelo motorista.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena dos demais bichos da estrebaria em que este mente doentia vai ficar preso.

    ResponderExcluir
  3. Este é o mais legítimo filho de uma grande puta.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o perfil clássico dos nossos motoristas aqui no sul.. babaca puro!

    Paulo Petrópolis.

    ResponderExcluir