Quarta, 25 de setembro de 2013

NÃO POSSO ACREDITAR!!
ESTOU PERPLEXO!! ESTARRECIDO!!

Ontem à tarde recebi vários telefonemas:
- Cara, o Machado vai concorrer a deputado!!
Claro que a todos respondi com uma risada, porque conheço o meu amigo de décadas, o jornalista João Carlos Machado Filho, o Machadinho.
Aí, mais no final da tarde, outro amigo comum:
- Meu, O Machadinho vai concorrer a deputado federal pelo PCdoB!!
Dei mais risada.
O Machadinho tornou-se um comunista do Brasil?
Hahahaha!!!
Para quem não sabe, o João Carlos Machado Filho, filho de São Gabriel, é irmão de um dos jornalistas mais populares da história do RS, brilhante vereador e deputado estadual, Dilamar Machado.
Jamais concorreria por um partido desses!!
--
Tentei falar com ele algumas vezes, sem sucesso.
De repente, como a família é muito grande, pode ter um outro Machado que vai concorrer.
Sei lá.
Mas pelo PCdoB?
(Pelo que sei, a família do Dilamar Machado sempre foi do PDT e do antigo PTB. Mas esse mundo dá muitas voltas...)
--
Sei que vão aparecer gênios querendo me corrigir.
-----

ACREDITEM!

Tô levando fé.
O jornalista Rogério Mendelski foi convidado para disputar a única vaga no Senado.
Ou a deputado federal.
Por um partido sério.
Ele pensa.
--
Deve definir-se até a próxima semana.
-----

TERRA BRILHANTE!!

Sem comentários.


No detalhe:

-----

MAIS PIADINHAS LEGAIS

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

GOL

Tarso Fernando convidou Airton Dipp. ex-prefeito de Passo Fundo, do PDT, para ocupar a Secretaria de Infraestrutura e Logística.
Bah!!
Evitou, com o convite, a disputa que haveria no próprio PT para ocupar a pasta.
--
É, mas como era muito bom o PDT não aceitou.
Hahahaha!!!!!
-----

SERÁ QUE É SÉRIO?

A ex-modelo Andrea Mognon (Canoas) vai concorrer a deputada estadual pelo PTB.
A ex-BBB Laisa Portela (Espumoso) pode concorrer pelo PP à Assembleia ou Câmara federal.
-----

POBRES DESENHOS ANIMADOS

Paulo Motta, indignado, escreve:

A Malu Karam postou o que já prevíamos: os elementos dos politicamente corretos estão atacando os desenhos animados. Já estão chegando no Pica-Pau, aí também não! Falei, esses dias, que nem o Heitor Villa-Lobos e nem o Monteiro Lobato escaparam! Isso está começando lá nos EUA, deve ser porque está motivando jovens a se armarem até os dentes e passearem alegremente matando os amiguinhos a balaços, só pode!
O Pica-Pau e o Tom&Jerry estão produzindo uma geração de psicopatas armados no mundo inteiro. Se fosse por isso eu seria um refinado assassino, com requintes de crueldade, assisti minha vida inteira esses desenhos e mais: Os Três Patetas! Violência pura Los Três Chiflados! Dedo nos olhos, facas no pescoço, bordoadas em geral.
Meu Deus, talvez eu seja um carniceiro em potencial! Estou com medo de ficar a sós comigo mesmo ou com alguma pessoa frágil e desprotegida, que nem a Ideli Salvatti, por exemplo! Vou me converter para pi radiano. É isso mesmo: me converter de pi radiano para grau, numa cerimônia simples, com a presença dos padrinhos - senos, cossenos e tangentes - e alguns ângulos convidados. Vamos pendurar o retrato do velho na parede, de novo.
Os velhos tempos estão voltando. O problema vai ser achar um retrato do Pol Pot que dê pra pendurar na parede!
-----

CORSAN, FACULDADE
DE MEDICINA E SEMANA DA ÁGUA

No www.litoralnorters.com


3 comentários:

  1. Sobre a candidatura do Mendelski. Existe Partido sério? Não conheço.

    ResponderExcluir
  2. O engraçado da print é o download no gostosa 1.jpg ... hehehehheehe

    ResponderExcluir
  3. O Rogério Mendelski não pode integrar partido algum pois é um jornalista pouco aguerrido, sempre muito elitista e só explode quando o Juremir não está perto. Muito furioso, esse Rogério....É melhor ficar onde está que está ótimo para a bolinha dele.

    ResponderExcluir