Quarta, 9 de outubro de 2013

A CAMPANHA JÁ COMEÇOU?

Recebo:

Será que fui só eu que estranhei?
Andre Machado presente na Confraria do Pedro Ernesto e entrevistado extensivamente.
Daí pode?
--
Acredito que possa.
Hoje de manhã, no Guaíba Cidades, Felipe Vieira entrevistou longamente o governador Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB, com a jabuti sem casco de casco.
--
Aliás, esse Eduardo Campos é um chato de galocha. Tem a voz parecida com a do Suplicy. Fala sempre no mesmo tom. Bah, ele e a jabuti formam a chamada "dupla-carisma.
-----

NOTÍCIAS DA ULBRA

- Salários de todos os funcionários continuam atrasados.
- Mauro Borba ainda não é o diretor da TV.
-----

ELE VOLTOU!!

Luciano Klöckner escreve:
Fiquei sabendo há pouco da volta de vários profissionais à Record depois de um sofrido desligamento. Por exemplo, sentia de longe a tristeza do Antonio Sacomory, colega de academia e amigo, por estar fora do vídeo.
Várias vezes sai com essa figura pelas ruas de Porto Alegre nesse período de "exílio da telinha" e nós eramos parados a cada esquina pelas pessoas, perguntando quando iria voltar. O povo sentia falta dele e ele do povo. Povo que tanto ajudou, seja para fazer rir, para falar dos problemas ou fazer as suas micagens de ator e humorista.
O Antonio, para a maioria Sacomory, está "perfumado de alegria": é como retornar ao colo do nosso primeiro amor. Ao colo do seu povo. Que a nova direção da Record saiba fazer agora o que alguns antecessores não fizeram: valorizar ainda mais e melhor os seus profissionais.
--
Vocês não imaginam o prestígio do Sacomory.
É impressionante.
Ontem tomamos um café no Armazém da Esquina, na rua da República.
O que o cara deu de autógrafos, apertou mãos e recebeu abraços não foi mole.
-----

ISSO É UM ABSURDO!!

Está na http://revistamarieclaire.globo.com:

Izabel Goulart se despede do Rio de Janeiro e fãs elogiam: "corpo perfeito"


--
Quem é que essa gente pensa que engana com esse papinho de que toda magricela é bonita, "perfeita".
Olha que coisa horrorosa!!
Será que tem algum homem que gosta disso?
-----

GRANDES PENSAMENTOS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

BEM LEGAL

O novo site da ARI, agora sob a responsabilidade da Maria Wagner.
Vai lá: http://www.ari.org.br/
-----

CIDREIRA BEACH MARAVILHOSA!!

No www.litoralnorters.com


2 comentários:

  1. Esse tipo de jornalismo que a Marie Claire faz (e outras do gênero também) é irresponsável. Se é bonito ou feio, é da opinião de cada um, mas o inquestionável é que esse tipo de reportagem é um risco para a saúde, uma temeridade sobretudo em relação às meninas que começam a conhecer seus corpos e a definir suas personalidades e consomem esse tipo de produto, sendo levadas a achar que esse é um padrão de bem-estar, sucesso e felicidade. Essas revistas são o terror dos psiquiatras/psicólogos que trabalham para educar, combater e tratar os transtornos alimentares, doenças cada vez mais comuns entre os jovens, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Adriana. Essa cultura do magro, do eterno controle de calorias está deixando muitas adolescentes doentes. E não é só nas revistas, está em todos os lugares, inclusive na conversa das pessoas no restaurante, no bar, etc. Só quem passa por um problema assim ou tem um filho com transtorno alimentar sabe o quanto essas doenças são cruéis. O quanto consomem corpo, mente e relacionamentos e deixam uma marca para sempre.

      Excluir