Quinta, 17 de outubro de 2013 - parte 2

"A MÍDIA INDEPENDENTE"
SE ESPRAIA PELO BRASIL!!

Do jornalista Robson Barenho:
Da série PÉROLAS DA “MÍDIA INDEPENDENTE”
O Estado de Minas publica hoje os resultados de pesquisa estadual sobre eleições para presidente, governador e senador.
Líder da corrida presidencial: “Aécio larga na frente em Minas”.
Líder da corrida para senador: ‘Anastasia disparado para vaga no Senado”.
Líder da corrida para governador? “Promessa de disputa acirrada”.
É quase risível de tão ridículo. O título especulativo foi providenciado para evitar qualquer outro que destacasse a liderança do petista Fernando Pimentel em todos os cinco cenários analisados para o 1º turno e também em todas as simulações feitas para o 2º turno.
-----

CADEIA JÁ ERA

Esconderijo inusitado16/10/2013 | 22h12

Líder do tráfico é preso em guarda-roupa na Vila Respeito, zona norte da Capital


Homem estava todo encolhido, escondido em um roupeiro dentro de uma das casas no bairro Sarandi

-----

ESCOLA RBS

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2013/10/criciuma-perde-wellington-paulista-serginho-e-daniel-carvalho-para-jogo-contra-o-corinthians-4303737.html

-----

ÁGUA E LUIZ INCLUSO

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ESSA É BOA

Leia:
Depois de 22 anos, a presidência da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR) voltou a ser presidida por um brasileiro. O vice-presidente da RBS Brasília, Alexandre Kruel Jobim, foi eleito nesta quarta-feira (16) durante assembleia realizada no Rio de Janeiro. O desafio da entidade é atuar na defesa da liberdade de expressão no setor, atualizando a discussão em tempos de convergência tecnológica.
– A liberdade de expressão tem oscilado. Países que tinham tradições democráticas, vivem um momento nefasto em relação à garantia de liberdade, não só no monitoramento, mas na ação contra a liberdade e contra o bom jornalismo – afirmou Jobim.
--
Para quem não sabe, Alexandre Jobim está há pouquíssimo tempo na diretoria da RBS.
Entrou "por dima".
Mas, mesmo assim, deve saber TUDO de Radiodifusão.
--
É filho de alguém muito conhecido, que sempre ocupou muitos cargos públicos, não? Boquinhas?
-----

SABIÁS

Recebo:
Hoje quando saí de casa tinham 3 sabiás juntos, em cima de um muro.
Se eu tivesse uma 12, tinha usado na hora
Sábado eram 2 da madrugada e estas pestes a mil ...
--
Nesta semana, realmente, eles estão a mil.
Madrugada de hoje, um deles, mais uma vez, me acordou.
No meio da desafinada cantoria, ele fazia:
-Fiu, fiu.
Como um assobio, mesmo.
E encerrava, com outro "fiu, fiu".
-----

BOA IDEIA!

Perto de mais uma grande feira do livro em Porto Alegre, os funcionários da Rede Plaza de Hotéis estão criando a iniciativa  'Que tal menos face e mais book em sua vida? ". A biblioteca é bem diferenciada e visa a troca de livros entre colaboradores do grupo.
Ela está no início, é verdade, mas já recebeu bons exemplares que circulam entre funcionários. A ideia vem ganhando amplo apoio e está começando a dar resultados.
Tudo iniciou no Comitê de Análise de Custos entre diretores e gerentes, mas, agora, a biblioteca quer e precisa crescer.
"A ideia é simples e é um excelente mote para ampliar o desejo pela leitura de bons livros", diz a gerente de Comunicação, Cláudia Hörbe.
-----

ANTES, PREFEITO DE TRAMANDAÍ


4 comentários:

  1. Onde já se viu dizer que, caso tivesse uma 12, teria matado os sabiás? Que coisa horrível de se ler. Para mim, equivale a dizer que faria o mesmo com crianças brincando.
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe, como terapia de sua quimioterapia, criou este mês uma espécie de Clube do Livro no prédio onde ela e meu pai moram. Os moradores doaram publicações, minha mãe organizou uma lista com os nomes dos livros e os moradores podem ir na salinha (que fica na entrada do prédio) retirar a obra de preferência. É só escolher o livro, deixar um 'autógrafo' na listinha e se comprometer a ler e, depois, devolver, para que outro morador possa curtir a leitura. O pessoal amou a ideia e já aderiu, doando e retirando livros!!! E a filha aqui fica toda orgulhosa e feliz pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Senti falta de ao menos uma notinha sobre a Priscilla Casagrande na Record do Rio de Janeiro, o que é confirmado agora pela própria e divulgado em vários sites, mas que o Blog do Prévidi já tinha antecipado há quase um mês - mais uma bola dentro sua, Zé Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a publicação do comentário contra os sabiás, que é de extremo mau gosto. Não entendi o fato de dares espaço a alguém que seja contra os pássaros. Sempre curti o teu blog, mas depois dessa, vi que no fundo és extremamente insensível. Parodiando o samba eu diria que bom sujeito não é quem não gosta de sábias. Deve ser uma pessoa muito infeliz e de mal com a vida. Quem sabe ele não aponta a doze contra o próprio peito e dispara. Afinal, não vai fazer falta a ninguém. Acho que nem mesmo à própria família. Os sábias sim, sempre farão falta às pessoas de bem com a vida. Curta teus cachorros-quentes que serás mais feliz.

    ResponderExcluir