Quinta, 3 de outubro de 2013 - parte 2

SÓ APRESENTADORES

Hoje, 16 horas, na TV Record, reunião de todos os apresentadores da Rádio Guaíba com o presidente Fabiano de Freitas.
--
Bah!
-----

MAIS UMA CIFRADA

Uma importante assessoria de imprensa, comandada por barnabés profissionais (CCs), está se especializando em proteger os amiguinhos, integrantes de uma "confraria"  de históricos peemedebistas.
Um negócio muito estranho.
--
Trato disso daqui a alguns dias.
Faço o devido levantamento. Inclusive com fotos.
-----

FAZ TEMPO

Que o repórter Jonas Campos está em Porto Alegre e vinculado a RBS TV.
-----

DEUS

Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica o Papa Francisco alertou que não acredita em um "Deus católico", mas em um Deus de todos.
Para ele, Deus tem um conceito que vai além do catolicismo. "Não existe um Deus católico. Há um Deus." (O Estado de São Paulo, 2/10/2013)
-----

TRATAMENTOS

Luiz Fernando Zachia foi julgado e condenado - pelo menos é o que presumo. Afinal, foi defenestrado da Secretaria do Meio Ambiente de Porto Alegre, depois de uma operação da Polícia Federal.
Carlos Henrique Casartelli foi julgado e absolvido - pelo menos é o que presumo. Depois de enfrentar uma série de denúncias, concretas, o secretário da Saúde de Porto Alegre faz um tour pela Europa. Acompanhado pelo prefeito José Alberto Fortunati. Andou até pelo Marrocos.
-----

COISAS DE GAÚCHO

Porto Alegre é a primeira cidade em incidência em casos de AIDS no Brasil.
-----

COISAS DE GAÚCHO - 2

Yamandú Costa é o músico mais chato do Brasil.
(Há controvérsias. alguns entendidos defendem que Arrigo Barnabé consegue ser mais chato.)
-----

RELEVÂNCIA TOTAL!!

Nela.


-----

PENSAMENTOS FUNDAMENTAIS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

COISAS DE GAÚCHO "ORGULHOSO"

Raramente publico notinhas sobre Grêmio e Internacional, porque não tenho interesse em ter "torcedores radicais" como leitores.
Ontem publiquei duas.
Uma sobre o ABSURDO salário do jogador Rafael Moura, do Inter. Quatro milhões de reais por ano.
E outra sobre a ABSURDA eleição de um conselheiro do Grêmio, Nelson Sirotsky, como titular e suplente.
--
Bah, recebi um monte de comentários "anônimos", pretensamente ofensivos, dos dois lados.
Publiquei um apenas, que reproduzo pela babaquice, pela burrice:
Vários nomes constavam em mais de uma chapa, assim como acontece no Inter! Pode ser eleito por uma, não por outra, por nenhuma, ficar de suplente em uma ou em mais de uma ou nenhuma, dependendo da ordem em que o nome está em cada chapa e do percentual atingido na votação, desde que atingida a barreira dos vinte por cento.Gostaria de saber onde está o problema e o motivo do "tóing"? Já me manifestei aqui que, quando o senhor entra no assunto futebol, o seu clubismo deixa a coisa complicada (e chata).
--
Entenderam?
O sujeito acha a coisa mais natural do mundo concorrer por duas chapas.
Concorda com esta esculhambação que é a cartolagem.
ELEITO TITULAR E SUPLENTE!!
No século passado, em algumas eleições, o político poderia se candidatar ao Senado por um Estado e à Câmara dos Deputados por outro.
O gênio aí de cima deve achar esse absurdo a coisa mais normal do mundo.
Cansei, há tempos, dessa gente.
-----

NOVELAS

Ontem estava pensando nisso.
A que gostei, mesmo, acompanhei com interesse, foi Beto Rockefeller, na década de 60 do século passado. De autoria de Bráulio Pedroso, tinha apenas atores de verdade.
Olha só: Luiz Gustavo (Beto), Bete Mendes, Plínio Marcos, Débora Duarte, Ana Rosa, Irene Ravache, Walter Forster, Maria Della Costa, Marília Pêra, Rodrigo Santiago, Yara Lins, Jofre Soares, Pepita Rodrigues, Renato Corte Real, Etty Fraser, Zezé Motta, Jayme Barcellos, Lima Duarte e muitos outros.
--
Ontem publiquei isso no Facebook:
Sou um dos milhões de brasileiros que assistem a novela das 9. A diferença é que não tenho vergonha/medo de dizer.
Mas tô quase parando de assistir, porque é muito canalha, cafajeste, pilantra, mutreteiro, que a bicha-má ficou uma mocinha, ingênua até. Agora, parece que vai ter um pai comendo a filha.
--
Mas está me irritando mesmo é as reações da canalha em relação a um cara que tá namorando uma gorda. Pais, amigos e colegas estão "preocupados" com o cara "normal" que namora uma gorda. Um negócio nojento.
--
Acontece que tem um "galã", com 90 por cento da cabeça tapada por pelos - aparece uns dois centímetros de testa, apenas -, quase um lobisomem, que namora ou namorava uma mulher, com cara que mistura cleópatra e travesti, que não é magra: é um palito anoréxico. Outro dia a dita apareceu com uma coisa que parecia uma calcinha, mas era uma antiga zorba, ridículo, e um sutiã que não tapava nada, porque não tem.
E dessa coisa esquisita não falam nada, devem achar o casal cleópatra-lobisomem o máximo.
Vou te contar, Paulo Motta!
-----

MÉDICO ARGENTINO
E FEIRA ECOLÓGICA NO LITORAL!

No www.litoralnorters.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário