Segunda, 28 de outubro de 2013 - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

RATINHO A MIL!!

O Grupo Massa de Comunicações, do Ratinho, está com mais um pé no Rio Grande do Sul.
O SBT local pode passar para o seu controle.
Aguardem.

6 comentários:

  1. Legal, se isto acontecer pode ser muito bom para o canal 5 que deixaria de ser uma mera repetidora do SBT canal 4 de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. A TV paga e a Internet estão matando as Band,SBT e Record da vida. A baixissima qualidade destas emissoras é a principal causa desta fuga de anunciantes. A Globo ainda vai sobreviver por alguns anos.

    ResponderExcluir
  3. Uma versão é contraditória a outra... Uma fala que o Ratinho vai adquirir a Record RS (Tv+rádio+jornal); outra fala que está adquirindo o SBT RS... Nem o céu, nem a terra: o Carlos Massa pode estar adquirindo a Guaíba e o CP (é verossímil e tem lógica) e estar assumindo o SBT RS (já que o Silvio Santos voltou de uma cirurgia secreta nos EUA - pelo que se sabe, para retirar um tumor na próstata, ficou dois meses afastado e, depois disso, está tomando muitas atitudes um pouco estranhas na condução de suas empresas)...
    Pode ser que ele esteja vendo que suas filhas não conseguirão manter a rede de pé...

    ResponderExcluir
  4. A qualidade da TV paga é muito baixa, com repetições de filmes e programas que chegam a ser diárias, em alguns canais. Somente para ver jogos esportivos a TV paga serve. Se for por qualidade, a TV aberta não deve muito não.

    ResponderExcluir
  5. Estranho saiu uma nota que o Ratinho tava vendendo suas emissoras para a Record,nao entendi.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo e Edson, vocês não leram tudo direito. O Prévidi não falou que o Ratinho vai adquirir a TV Record e sim o Correio do Povo e a Rádio Guaíba - ou seja: ele juntaria o SBT/RS na televisão ao CP em jornal e à Guaíba em rádio, ficando pra Record somente a televisão, que no fundo do fundo é o que realmente lhe interessa. Eu entendi isso tudo desde o começo, mas parece que nem todos tiveram o mesmo entendimento.

    ResponderExcluir