Terça, 15 de outubro de 2013 - parte 3

SE FAZER DE SALAME

Escreve o Ricardo Montedo:
Prévidi, se tu moraste em Palmeira, deve saber o significado da expressão 'se fazer de salame'.
Foi isso que o CP fez, no caso da polêmica entre Luxemburgo e Koff no sábado.
O Luxa reclamou de salários não pagos e disse que Koff 'cismou de demití-lo'. O presidente respondeu na bucha: 'Ele foi demitido por incompetência'. Tudo registrado no sábado à noite na Rádio Gaúcha, pelo Sílvio Benfica, se não me engano.
O CP e a Guaíba comeram mosca e só publicaram algo no domingo, dando uma volta para não dar crédito à Gaúcha.
Na sequência:
Gaúcha/ZH (no sábado - 12)
Após o empate entre Grêmio e Fluminense no Maracanã, o principal assunto foi a entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre sua saída do Grêmio em junho. O atual treinador da equipe carioca destacou a dívida do clube gaúcho por conta de sua multa rescisória, o que foi prontamente rebatido pelo presidente Fábio Koff em entrevista à Rádio Gaúcha.
--
- Ele (Luxemburgo) foi demitido por incompetência. Ele achava que eu era mágico para fazer o Grêmio ganhar com toda a incompetência dele? -, questionou.
--
Lance Net
LANCEPRESS! - 13/10/2013 - 06:35 Porto Alegre (RS)
--
O reencontro de Vanderlei Luxemburgo, atual comandante do Fluminense, com o Grêmio, abriu uma ferida em seu clube mais recente. Após criticar publicamente o presidente do Imortal, Fábio Koff, o mandatário declarou, em entrevista, que não gostou da passagem de Luxa no clube:
- Talvez tenha sido um dos maiores pecados que cometi como presidente. Eu aguentei até o limite para mandar que ele fosse embora, depois de ter resistido durante muito tempo em contratá-lo - declarou, à Rádio Gaúcha.
 --
CORREIO DO POVO (no domingo - 13)
Mandei ele embora por incompetência, por ausência de resultados. Ele quer que pensem isto para não arranhar a imagem de quem não ganha nada há dez anos. Mas eu não sou mágico de fazer com que ele consiga os resultados, e sou eu que não acerto?”
Com informações da Lancepress
-----

REVEZAMENTO

Os sabiás que habitam a Cidade Baixa estão enlouquecidos.
A infernal cantoria 24 horas.
E a cada ano mais desafinados.
Um horror!
-----

ESSA É DO SÁBADO

Fatalidade na ocorrência11/10/2013 | 14h44Atualizada em 11/10/2013 | 19h23

Policial federal morre após capotagem de viatura durante perseguição na BR-386

Veículo estava atrás de suspeito na região de Montenegro

-----

SAMU LIBEROU O TRÂNSITO

Sem gravidade11/10/2013 | 18h16

Motociclista fica ferido após acidente com carro na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Homem sofreu entorse no joelho direito, segundo a EPTC

-----

NOVA REPÓRTER

Informa o Edu Cesar, do Papo de Bola:
Tem uma nova repórter chegando ao canal 2 - e mais uma vinda de Minas Gerais. Se chama Roberta Marques, uma morena lindissimamente maravilhosérrima (das mais lindas da TV, sem exagero), que será repórter de rede aqui em Porto Alegre.
Ela mesma disse isso ao responder a amigos jornalistas mineiros numa postagem onde publicou uma foto da sua despedida da Record News, onde estava atualmente como apresentadora dos jornais "Hora News". Pelo que pesquisei, a Roberta tá no jornalismo desde 2002, sendo repórter de emissoras da Globo e do SBT no interior de Minas Gerais, chegando a Belo Horizonte em 2005 pela Rede Minas, daí mudando pra Bandeirantes em 2007, até chegar no fim de 2009 à Record, onde está desde então inicialmente na Record Minas (como repórter e apresentadora) e, a partir da metade de 2011, em São Paulo na Record News.
Enquanto apresentadora, ela é do estilo bem clássico e tradicional, muito agradável de se ver no vídeo, um legítimo colírio.
Acompanho a Roberta a partir da Record Minas e gosto dela profissionalmente. Dá para achar muita coisa dela no YouTube. Então, é mais gente de Minas Gerais aqui no Rio Grande do Sul, juntando ela ao recentemente vindo Frederico Vilhar e à já atuante de um bom tempo Adriene Lacerda - sem esquecer da Merie Gervásio antes desses todos quando aqui chegou até ser transferida para São Paulo.
-----

AS PIADINHAS DO PRÉVIDI

-----

MOTOS EM XANGRI-LÁ


3 comentários:

  1. Pra quem não conhece a Roberta Marques, a nova repórter da Record RS, é esta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=p1xfbK9z-Cw

    ResponderExcluir
  2. Em relação a "se fazer de salame", cabe informar ao sr. Ricardo Montedo que a nossa querida e perseguida Rádio Guaíba entrevistou (eu ouvi) o Dr. Fábio Koff no sábado logo após a fala do Luxemburgo e, como é de praxe, repetiu na programação esportiva do domingo. Quanto ao CP, não poderia ter publicado no domingo pois o mesmo, assim como a zero hora, sai no sábado à tarde, portanto antes do jogo. No domingo só O Sul traz notícias atualizadas, os outros requentam na segunda feira.

    ResponderExcluir
  3. Na sua entrevista pós-jogo, o técnico "vencedor", ex-queridinho da maioria da crônica esportiva do RS, fez um comentário (seria uma acusação?) a respeito da participação nebulosa de um EX-colunista (mas que ainda diariamente destila suas baboseiras) de ZH (W.C.) no clube dos Treze.
    Estou aguardando ansiosamente que o Grupo RBS aplique, com o rigor que se faz necessário, o seu tão decantado CÓDIGO DE ÉTICA, afastando o citado "profissional" de suas funções até a averiguação completa dos fatos. Será que isso ocorrerá antes do Sargento Garcia pegar o Zorro?

    Luiz Cunha

    ResponderExcluir