Segunda, 11 de novembro de 2013 - parte 3

COISA DE POBRE

Duas horas sem luz na Cidade Baixa.
-----

PERFEITO!!

"Politicamente correto” é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar um pedaço de merda pelo lado limpo.

(Pablo Fabián explica: Na Austrália, a Griffith University tem um concurso anual que escolhe a melhor definição para termos ou expressões contemporâneas. Este ano, a expressão escolhida foi "politicamente correto".)
-----

RÁDIO GAÚCHA BRILHANTE!

Nesta manhã:
Durante toda a manhã, repórter insistiu na notícia que por causa da inundação dos trilhos, o trensurb suspendeu a circulação entre as estações São Pedro e Mercado.
E aí completava:
Assim, os passageiros têm que desembarcar na estação Farrapos. Ora, se têm que desembarcar na estação Farrapos, é porque dali em diante não podia circular. Mas insistiram toda a manhã que o serviço estava suspenso entre as estações São Pedro e Mercado.
--
Outra:
Uma repórter noticiou que a água estava "pelo joelho, quase na cintura".
--
Mais uma:
O temporal se espalhou por todos os bairros.
-----

NÃO DEFENDERAM A CHEFE

Não recebi nenhuma, mas NENHUMA mesmo manifestação em defesa da chefe de reportagem da Rádio Gaúcha, Milena Schoeller. Só posso concluir que os colegas não são muito chegados na mocinha.
Ah, sim, recebi um torpedo:
"A Milena derrubou a Roberta Pinto, perseguiu a Georgia Santos, até que se decidiu a estudar no exterior, pressionou o Nestor Tipa Júnior, que foi para a Zero Hora, entre outras maldades diárias.
--
É, tem tudo para ser a mais nova integrante da Tchurminha do Homer Simpson.
Boa aluna do Plenipotenciário, né?
Aliás, o Pleni é da mais alta confiança do Homer.
--
Soube de algumas maldades patrocinadas pelo pessoal da Tchurminha - na Gaúcha, Diário Gaúho, Zero Hora e RBS TV. Métodos tão nojentos, tão desprovidos de qualquer senso ético que me nego a contar.
Gente da pior espécie - essa é a verdade.
-----

BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

O FIASCO DA FEIRA DO LIVRO

Há anos que não passo nem perto da Feira do Livro de Porto Alegre. Porque aquilo virou um "megaevento cultural", saudado por todos os veículos de comunicação. Não consigo levar a sério aquele monte de palestras, oficinas, mesas, etc.
--
Desde sexta, há um frisson entre os apaixonados pela Feira.
Na madrugada de sábado para domingo aconteceu mais um "evento", na Biblioteca Pública. Foi o Tu Frankenstein 2. É "genial"!! Reuniram 17 escritores para escrever contos de horror.
Bah!
-----

LITORAL NORTE COM MAIS ÁGUA

No www.litoralnorters.com


2 comentários:

  1. Mas que maldades são essas?
    Conta, conta!
    Só pra ver se a gente ainda se surpreende...

    ResponderExcluir
  2. Essas maldades vem desde o tempo que a tipinha era chefete na Band. A Milena nunca gostou de mulher, ainda mais de mulheres mais bonitas e/ou competentes que ela. Perseguiu tb a Mariana Gomide, a Letícia Luvison (na época da Band), a Camila Meneses (hoje puxa o saco da guria) e muitas outras. Agora, vamos combinar né? Soube que a Geórgia tá muito bem e a Roberta também tá feliz. Enquanto a Milena...enfim, só terá poder enquanto o Pleni permanecer por lá...

    ResponderExcluir