Terça. 5 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO DE UM ANÔNIMO

Sem confirmação:
Importante! Raul Ferreira da RBS TV foi demitido. Há informação foi oficializada por um comunicado interno. Até então, ele era considerado o todo poderoso lá dentro. Fez mudanças importantes q trouxeram audiência no jornal, inclusive no interior.
Tudo indica q novas mudanças vão ocorrer. Dizem q esta decisão foi tomada pelo Duda Melzer. Ah, tempos ele tem reclamado de não gostar do JA. Assim, como ele pediu pra tirar do Teledomingo a Maíra Gatto.
A empresa escolheu a Carla Fachim como nova apresentadora do jornal, mas como ela ficou grávida, eles terão q adiar. Decisão do Duda Melzer. Loucura total lá! 
-----

JÁ ESTAVA COM SAUDADE DELA!!

Envia o Ricardo Montedo:

 Afirma ou pergunta? Oh, dúvida cruel.

O deputado Osmar Terra (PMDB - RS) (Agência Câmara/Leonardo Prado)



-----

AS PRESEPADAS DA PREFEITURA

O jornalista Horst Eduardo Knak escreve:

Três bairros de Porto Alegre estão em polvorosa com uma correspondência da Prefeitura sobre o Programa de Recuperação das Calçadas. A correspondência está endereçada a todos os proprietários de salas, lojas, apartamentos, casas e outros imóveis nos bairros Moinhos de Vento, Bom fim e Menino Deus, indicando que a unidade não realizou as correções nas calçadas no prazo indicado: 7 de junho de 2013. Segue a correspondência dizendo que a não realização das correções indicadas implica em uma multa de R$ 487,47, além da possibilidade de cassação do alvará de funcionamento.
Consultando o site indicado: http://www.falaportoalegre.com.br/minhacalçada, verificamos que a situação do nosso condomínio está ok, mas todos estão preocupados com a multa e a possibilidade cassação do alvará. Que confusão e quanto dinheiro desperdiçado com o envio de milhares de notificações sem a mínima necessidade. Quem paga a conta de mais uma decisão tomada por burocratas sem noção?
-----

UM BOM PROGRAMA DE TV

O Mundo Segundo os Brasileiros, na Band TV, depois do CQC.
Ontem foi sobre Seul.
Sensacional!!
-----

OUTRO

Agora acertaram com o Patrola, depois de muito anos.
O casal Potter e Rodaika fazem o programa interessante, sem imbecilidades. Ele é um cara muito bem-humorado. Nos sábados, antes do meio-dia.
--
Tá Vazando, às 15 horas na Atlântida, é muito legal. Só bobagem.
Outro dia ouvi um sobre bebedeiras homéricas dos participantes.
-----

PIADINHAS DO DIA

No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

PÉSSIMA MEMÓRIA



Na quarta-feira passada, à noite, o TVCom Tudo Mais, fez um programa de aniversário da emissora.
Não entendi porque tratar dos 18 anos da TVCom em outubro, se ela foi inaugurada em 15 de maio. Para quem não sabe: o primeiro âncora foi o Rogério Mendelski, que abriu a TV e passou para a Heidi Gehrardt que ao vivo entrevistou Nelson Sirotsky. Depois disso, Mendelski passou para Felipe Vieira inaugurar o Estúdio da Zero Hora. Pois nenhum deles estava no programa.
Nem eles, nem Lasier Martins que foi o âncora com mais tempo de TVCom.  Nem Tânia Carvalho, André Haar, Diego Casagrande, Lauro Quadros, Tulio Milman deram as caras. Muito menos Gilberto Leal e José Antonio Pinheiro  Machado, hoje os mais antigos apresentadores em atividade na TVCom.
Qual foi o critério?
Os que estão em outros veículos fora da RBS, a gente sabe porque. Imagina se vão convidar os "inimigos". Mas, os que estão na casa me pareceu falta de critério da produção. De positivo no programa a presença de 3 belas mulheres que estavam no início do projeto TVCom: Ligia Tricot, Nara Sarmento e Carla Bello. Talvez pela presença delas, Sara Bodowski estava meio "deslocada".
Ou talvez porque um aniversário com delay de 5 meses deixa qualquer um zonzo.
-----

VEGETAL É DE LASCAR!

O que escutei hoje de manhã de "vegetal" não foi mole.
Tudo por causa de uma poda de uma "árvore" na Redenção.
Só não desliguei o rádio porque não lascaram um "indivíduo arbóreo".
-----

CAVALGADA DA MULHER

No www.litoralnorters.com

Um comentário:

  1. Esqueceste a Tânia Carvalho, a cara (e o patrocínio) da TVCom por anos. Mas, mesmo que convidada, acho que não iria.

    ResponderExcluir