Bom Dia!! Terça, 3 de dezembro de 2013

COLORADÃO!!
SEGUNDA DIVISÃO!!
COLORADÃO!! 
SEGUNDA DIVISÃO!!

Eu torço, há anos, para que o Internacional de Porto Alegre desfrute as delícias da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O mais rápido possível!! Quem sabe em 2014?
Acompanhe:


--
Tô errado?
Conteste!!
--
Estão falando nas rádios que o Abel Praga será o novo técnico.
E dizem mais: que ele quer trazer junto o Edinho.
Só uma coisinha: HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!


3 comentários:

  1. Pô Prévidi, o time pode muito bem se recuperar sem passar pelo vexame de uma segundona...quantas e quantas vezes estivemos por baixo (e mais por baixo do que hoje) e sempre demos a volta por cima, sem precisar ir ao fundo do poço, como (do advébio de comparação, não do verbo comer...) o prezado co-irmão da azenha, ops.....de humaitá,opssss....de canoas.
    Um forte quebra-costelas de todo lombo.
    Robertinho

    ResponderExcluir
  2. Em 2013 não tivemos estádio, direção, técnico e time. Para completar, querem entregar o novo Beira Rio ao Eike Batista.

    ResponderExcluir
  3. Também sou colorado e começo a achar que a Segunda Divisão é um mal necessário para o Inter.
    O nosso presidente parece aqueles flagelados que se recusam a obedecer à Defesa Civil, ao Papa, a todos que ordenam a saída da casa antes que ela fique debaixo d'água. Aposto que ano que vem ele não vai liberar o D'Ale, que quer pular da barca há dois anos, e o Damião, que vale 20 milhões de euros. Daí a segundona é certa em 2014, embora eu ache que este ano o risco ainda é grande. Não vão deixar dois cariocas caírem.

    ResponderExcluir