Sexta, 20 de dezembro de 2013 - parte 3

SERGINHO NEGLIA E O STRICHER

SEMPRE COM A MÁQUINA

O comentário está publicado, mas faço questão de registrar aqui, porque assino embaixo:

Tenho que compartilhar o teu desejo de quem reclamou do Prêmio ARI do Ricardo Stricher: vá chupar um carpim sujo. Stricher mereceria esse e muitos outros reconhecimentos. Quem, como ele, anda pela cidade com a câmera no pescoço registrando tudo o que acha interessante na cidade? Quem capta o cotidiano de Porto Alegre como ele? Não existem mais profissionais com essa disposição, que tem a câmera como parte de seu próprio corpo e através dela nos mostra tudo que vê.
O Ricardo é uma das figuras mais diferenciadas da fotografia, alguém, que por décadas faz da fotografia, muito mais que sua profissão (Muita gente só fotografa por trabalho, com objetivo profissional), a fotografia é parte importante do "Ser Ricardo Stricher".
Parabéns Ricardo!
Bom Final de Ano!
Fraterno Abraço! 


2 comentários:

  1. Concordo, a foto do Ricardo é própria foto de um verdadeiro repórter fotográfico, um cidadão pedindo pelo amor de Deus me dá uma luz, para um bonitão da sáude. A expressão de desespero do cara com as mãos pedindo pelo amor de Deus, e o bonitão com uma cara de arrogante-a foto diz tudo. Parabéns Ricardo

    ResponderExcluir