Terça, 17 de dezembro de 2013 - - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

O GORDINHO VAI EMBORA!!




ALEXANDRE MOTA, DO BALANÇO GERAL, PRINCIPAL ATRAÇÃO DA TV RECORD RS, VAI EMBORA NESTA SEXTA, DIA 20, E TEM UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE NÃO RETORNAR MAIS AO RS.
DIA 28 VEM APRESENTAR O BALANÇO COM O ANTONIO SACOMORY EM TRAMANDAÍ E DEPOIS VOLTA.
QUEM VAI SUBSTITUIR A FERA? RAFAEL ROCHA? VOLTAIRE PORTO? GIULIANO MARCOS (QUE JÁ ESTEVE POR AQUI) OU  SACOMORY? POR QUE NÃO? TODOS TÊM CONDIÇÕES!
--
MOTA VAI SUBSTITUIR GERALDO LUIZ,   APRESENTADOR DE SÃO PAULO, QUE SAI EM FERIAS. SÓ QUE É MELHOR QUE O GERALDO, MUITO MELHOR.
A RECORD PAULISTA PRECISA DE UM GRANDE NOME DESDE QUE LUCIANO fACCIOLLI FOI PARA A BAND A PESO DE OURO.


9 comentários:

  1. É o único apresentador que tem coragem de falar as verdades que precisamos saber!

    ResponderExcluir
  2. Torço pela vinda do meu amigo Guilherme Rivaroli (Apresentador do Balanço Geral Maringá) tomara que ele venha... #VemRIVA

    ResponderExcluir
  3. Ano passado Alexandre Mota já havia saído para cobrir férias de um colega. Rio, se não me engano e voltou. Pelo que me consta trouxe parte da família pro estado e tem investido em imóveis. Agora, se realmente for pra São Paulo - e se tem vaga eu iria já que a visibilidade e retorno financeiro é maior - não vejo um substituto natural. O que tinha, Rogério Forcollen, foi posto a correr. Voltaire Porto teve sua chance e, pelo visto, não foi aprovado. Definitivamente esta não é a praia de Antonio Sacomory. Rafael Rocha é compenetrado, resta saber se não está verde. De qualquer forma a Record nas ultimas semanas tem feito muitos links com a Record Rio onde o Forcollen apresenta o BG de lá. Curioso é quando entra São Paulo com Geraldo Luiz o gordinho deixa a matéria rolar, o mesmo não acontece quando aparece o Forcollen. Mota manda cortar na hora.

    ResponderExcluir
  4. Confirma-se notícia do site NaTelinha em 11 de novembro: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/11/11/ibope-em-baixa-faz-record-rs-transferir-ancora-para-sao-paulo-entenda-68015.php Assim que ela foi publicada, o Giuliano (hoje repórter do "Balanço" do Geraldo e eventual substituto dele na apresentação) desmentiu esta vinda de volta pro RS. Li algo, não sei se confere, que o "Balanço RS" será feito pelo Rafael Rocha, com participação da Luiza Zanchetta. Mas não sei se é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Esse "jornal" devia ser extinto, isso sim... a TV do Rio Grande não merece esse tipo de jornalismo. (que é tão ruim quanto o jornalismo água-com-açúcar da RBS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um certo professor disse na faculdade: "Se o programa está no ar, é porque tem público e dá retorno para a empresa." Pode não gostar do gênero, mas tem muitas pessoas que o assistem. Convido o amigo a sair de trás do anonimato.
      Abraço!

      Excluir
  6. Tinha que por o Guilherme Rivaroli la do Balanço Geral de Maringá no Paraná. ele foi ótimo uma vez apresentando. Ou se nao vai ser o Giuliano porque ele nao ta fazendo quase nada por la so o xerife do consumidor, entao melhor voltar pra ca

    ResponderExcluir
  7. Marcelo, a ida anterior do Mota foi também para São Paulo mesmo, para substituir William Travassos no matutino "SP no Ar".

    ResponderExcluir