Bom Dia!! Quarta, 5 de fevereiro de 2014

CÁ ENTRE  NÓS

O Grupo Record RS informa que o apresentador e locutor Luiz Carlos Reche deixa a Rádio Guaíba e o Jornal Correio do Povo nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro. Foram 29 anos de uma parceria que construiu uma grande história. Mantém-se, entre Record e Reche, o respeito que acompanhou a relação e permitiu que o longo caminho fosse trilhado. É certo que Reche colaborou de maneira eficaz para a consolidação dos projetos de Esporte do Grupo no Rio Grande do Sul. 
Luiz Carlos Reche segue para um novo desafio profissional. Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não continuar com o compromisso atual. O Grupo Record RS agradece o comprometimento, empenho e parceria de Reche em quase três décadas.
--
Sei lá, mas apresentador e locutor...
Não tenho absolutamente nada contra apresentadores e locutores, além de muito respeito.
Mas o Reche é jornalista formado! Lutou muito para se formar.
(na carteira de trabalho devem estar estas funções. Metidos a espertinhos...)
Meu Deus, o cara era o DIRETOR DE ESPORTES da Rádio Guaíba.
O PRINCIPAL vendedor de publicidade!!
Se tivessem mais respeito, escreveriam que irão pagar o que devem para ele, o mais breve possível.
Claro que vai entrar na justiça do trabalho. Leva uma carreta, daquelas grandes de Lagoa Vermelha, cheia de dinheiro. Só para lembrar: o cara trabalhava  o dia inteiro.
--
Band ou Pampa.
Aguardemos.
-----

QUE BELEZA DE TEXTO!

Sandro Faser escreveu:

Após ler a nota oficial do Grupo Record, sobre a saída do Luiz Carlos Reche, me passou um daqueles filmes em minha mente que nos levam a outras dimensões e nos fazem relembrar o passado. E foi inevitável lembrar de um momento, lá no inicio dos anos 90, quando ainda nas categorias de base, do Sport Clube Internacional, ficava parado vendo aquele magricelo que ficava no portão 8, do Beira-Rio e não parava de falar.
Ele tinha um gravador e eu achava o máximo quando o Reche entrava no ar “ao vivo” e simulava uma conversa com o jogador que tinha sido gravado por ele instantes atrás. Aos poucos fui me chegando e fiz amizade e falei que quando me tornasse adulto seria repórter também. Ele riu e disse: Tem que estudar bastante... E eu respondi: “E ainda vou ser melhor que você.” Ao invés de rir, na magnitude da sua humildade, me disse: “Tomara... O país precisava de jornalistas sérios”.
O tempo passou, me tornei radialista e depois jornalista, mas, nunca e tenho certeza de que jamais ninguém o superará. Ninguém conseguirá ser melhor que o Luiz Carlos Reche.
O destino me brindou em ser seu colega de trabalho no grupo Record, o qual muito me orgulha, mas, hoje ele parte para outro desafio profissional, porem, sem saber me deixou um dos maiores presentes que eu gostaria de ganhar em um de seus comentários no programa do Rogério Mendelski.
Que Deus continue lhe iluminando, lhe dando muita saúde, paz, alegrias e claro... Muita audiência.
-----

MENOS

Me informam que a Rádio Jovem Pan não toca mais na Rede Pampa.
Pena.
-----

GRANA FÁCIL

 Da jornalista Nelcira Nascimento:

Uma vez a digníssima Núbia Silveira me deu uma pauta onde eu tinha que perguntar aos vereadores da Câmara de Porto Alegre: vereador o senhor vendeu seu voto? Matéria da área da construção civil. E perguntei para todos, inclusive para o Paulo Santana que ficou ofendido e fez, depois que soube do que se tratava, um discurso que sepultou o projeto, para desgosto de muitos.
A pergunta mostrou um rabo incrível, como se dizia, um trem prestes a passar.
Repórter da TV foi depois de mim, no dia seguinte, e foi corrida, literalmente por um vereador. Digo isso porque está faltando um Giovani Grizotti, que é único, para perguntar: vereador, o senhor recebeu recursos de empresas de ônibus, para sua campanha?. Não vou pré-julgar, só quero saber.
-----

ESTAGIÁRIO, PODE SER



-----
COITADOS

Rute está em Porto Alegre.
Insuportável.
Ela só falta chorar. Dois "ar" ligados em casa. E sofrendo.
Aqui, em Oeisis International, desliguei o ventilador. Fresquinho demais.
-----

ESSA É DAS MINHAS!!



-----

A RAINHA!

Bloco Deixa Falar.
A nova Rainha.
Foto do Ricardo Stricher


--
A Rainha e a Tia Carmen. Ela mesma!!!
LINDAS!!
Foto histórica do Ricardo Stricher.


-----

DEVE SER MENTIRA

No Estadão de 14 de dezembro de 2013:

“A Escola Estadual Presidente Emilio Garrastazu Médici passou a chamar-se Escola Estadual Guerrilheiro Carlos Mariguella”.
-----


O QUE É ISSO, MEU DEUS!! - 8




5 comentários:

  1. Já é confirmado Reche na Band, Prévidi. Ele mesmo anunciou isso ontem à noite no "Cadeira Cativa", da Ulbra TV, e o contrato foi assinado agora pela manhã, tem foto disso nas páginas do Luís Grisólio nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Não só não me recordo como não votei na eleição desse general que teve um mérito. Ao cobrar impostos devidos por fazendeiros fez com que Brossard se mudasse ao MDB. Lembras?

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas acho que entrou numa barca furada, a Band não existe em Esportes, quem escuta as transmissões da Bandrs??? E a Guaiba podia estar falida mas ainda tinha nome agora a Bandrs, aqui no Rs.não existe...e será que depois de ser o senhor do raio e do trovão, de ser o manda-chuva, de ser como dizem os argentinos "A cabeça de um vai se conformar em ser o rabo de outro??? Na Guaiba ele mandava prender e mandava soltar...
    Espero que nele não se arrependa e outra coisa : a carreta que ele precisou foi pra levar seu ego e complexo de superioridade, ele na verdade se acha a ultima garrafa de agua antes do deserto.

    ResponderExcluir
  4. O Reche, em breve, se assim desejar, estará na Band Nacional, pois tem cacife de sobra para isso.
    Quanto a troca de nome, mais uma tentativa de falsear a história.
    É igual a essa coisa absurda de prestar homenagens aos Prestes em POA, outro absurdo, o que fez de bom esse senhor ?
    Mas, um dia a história será bem contada !

    ResponderExcluir
  5. Quanto a troca no nome da escola, pelo menos mantiveram o adjetivo que qualifica o bandoleiro mentor do "Manual" utilizado por 101 em cada 100 criminoso marxista no mundo!

    ResponderExcluir