Bom Dia!! Quinta, 13 de fevereiro de 2014

SUGESTÃO DO DIA

QUER ACABAR COM OS BLACK BLOCS?
Basta o SBT colocar reprise do Chaves no horário dos "protestos".
-----

SOBERBA DA DIRETORIA
AFUNDA O "BANCO DOS GAÚCHOS"!!

Na ZH:

Banco estatal fechou 2013 com redução de 3,3% em comparação com 2012
--
Os magos da economia do nosso governador Tarso Fernando diziam, ao assumir o Banrisul,  que os governos anteriores gastavam muito em publicidade. E ponto.
Com aquelas mentes privilegiadas, os sabichões, que sabiam administrar suas mesadas e o caixa do centro acadêmico, decidiram que não iriam mais investir na "mídia burguesa".
Para terem uma ideia, o Natal Luz de Gramado é patrocinado pelo Bradesco.
Os entendidos em economia criticavam até as "festas" para anúncio dos constantes lucros  do Banco.
Cortaram tudo!!
--
Para Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, CEF, entre outros, os investimentos em propaganda são prioritários.
--
O resultado "brilhante" dos sabichões do Banrisul está aí em cima.
SÓ FALTA VENDEREM O BANCO DOS GAÚCHOS!!
-----

OLHA ESTA PÉROLA

Material oficial do Banrisul.
Só o título, porque a cascata é imensa!!

Ações implantadas em 2013 garantem a sustentabilidade do Banrisul

Medidas foram fundamentais para o incremento dos negócios

-----
VAI  DAR CURTO!!

Sai, na Assembleia Legislativa, a CPI da CEEE.
-----

ME EXPLIQUE, POR FAVOR

A função de  presidente da Assembleia Legislativa do RS é receber comitivas do interior e convites para eventos.
-----

SEM COMENTÁRIOS

Na ZH online,  ontem à tarde:

Trânsito

Ônibus prensam carro e dois morrem em SP

--
Tá certo, a "concordância" dos dois verbos. Ou "ônibus" está no plural.
-----

SEM COMENTÁRIOS - 2

O Globo, Caderno de Economia de hoje:


-----

GENIAL!!

Equipe brasileira de curling se empenha nos treinamentos para o  Olimpíada!!




-----

GENIAL - 2

O jornalista Antonio Goulart conta:

Ouvi ontem, na Band News, em rede nacional, um locutor informar que o deputado Azeredo estava sendo acusado de "peculagem". Deve ser uma mistura de peculato com lavagem de dinheiro ou malandragem.
-----

AS RÁDIOS DE "JORNALISMO"

Fábio Luís Fonseca escreve:

Ouvir o Luiz Carlos Reche na Band é algo muito estranho. 
O programa das 09:30 as 11:00 na Band AM640, como diria Rogério Mendelski, é um programa de comerciais, mesclado poucos momentos de notícias! Fora as eventuais tiradas humorísticas do apresentador, o programa é massante. Experimentei os primeiros dias e, infelizmente, manterei o radinho desligado neste horário.
O programa de debate das 12:30, cujo âncora é o Reche, está morno e sem a vibração que tinha o Ganhando o Jogo, que ficou vazio sem ele.
O melhor programa da Band AM640 é o Milton Cardoso as 22:00, sem dúvidas!
Aliás a Band AM640 perde MUITO estando fora da faixa do FM. A massante, cansativa, enfadonha e sem graça Band NEWS 99,3 deve dar muito dinheiro, pois duvido quem consiga manter a escuta deles por muito tempo! Poderiam usar esta frequência, mas a repetitiva Band News deve ser uma galinha dos ovos de ouro.
Infelizmente a triste e decadente Rádio Guaíba definha. O Mendelski é, sem dúvidas, o melhor programa deles, tirando os momentos em que o apresentador se fixa em ler os "torpedos" dos ouvintes no celular.
Malditos celulares nos estúdios!

As rádios, e a maioria dos apresentadores, acharam essa atividade de ler mensagens dos ouvintes para "encher o tempo". Puxa, eu ligo o rádio para ouvir os apresentadores, convidados, entrevistas e debates. Não gosto (odeio!!!) ouvir as "participações" via SMS das "Veras Silvas", "Teresinhas Carpes", etc... Alguns apresentadores como o Milton Cardoso, quando começam a ler, engatam uma primeira, e o resultado são leituras a esmo, sem pés e cabeças. Coisas chatas!
-----

OLHA ESSA!!

Renato Schirmer enviou:



5 comentários:

  1. O mais massante do programa do Mendelski é ter que aguentar o sr. Nestor Hein, ao vivo ou por torpedo, sempre falando maravilhas do Gremio, ou seja um dirigente-torcedor dando opiniões e não noticias. Uma hora os colorados vão cansar e mudar de canal.

    ResponderExcluir
  2. Querem ouvir rádio de jornalismo ? Só tem duas : CBN ( a melhor ! ) e a BandNews.

    O problema de ouvir o Mendelski é aturar aquelas músicas ... Pô, porque um programa essencialmente informativo tem que ter música ???? Em relação à Gaúcha, nem perco mais o meu tempo ... trânsito, previsão do tempo, futilidades ...

    ResponderExcluir
  3. Eu curto a Band News.. AM nem meu rádio pega mais..

    ResponderExcluir
  4. Cruzes, mas que gente mais mal-humorada, hein! Ouvir o Mendelski é ficar bem informado e, no mesmo pacote, sem pagamento de extras, curtir o ""extraordinário"" bom gosto musical do apresentador. É claro que o gremismo do Nestor é um pouco chato, que o esquerdismo do Juremir, idem, que...chega: não existe um mundo perfeito. Sempre haverá algo que agrade a "a" mas não a "b". Mas, na média o programa do Mendelski é muito bom, exagerando, supimpa! Acho que na quarta-feira ele apresentou a música "stewball", cantada por um grupo americano. Esta música - que o John Lennon plagiou em sua obra "the war is over" ( aquela do natal) - pertencente ao folckore americano e originária dos migrantes irlandeses, era cantada pelo negros americanos que viviam às margens e no delta do rio Mississipe já no início do século XX. O Beatles a copiou da gravação do grupo Inglês "The Hollies". Está no You tube. Curtam e deixem de ser mau-humorados. abraços
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ser gênio para perceber que a Record só comprou a rádio e o jornal pq estavam no pacote. O que eles queriam mesmo era a TV. Burro de quem comprou, burro de quem vendeu. Se aparecer alguém querendo comprar rádio e jornal, leva fácil fácil. Com direito a dízimo.

    ResponderExcluir