Bom Dia!! Segunda, 10 de fevereiro de 2014

SAIU

Me informam que o Eron Dalmolin saiu da Band. Vai para a TVCOM fazer um programa com o Maurício Saraiva, de esportes com bom humor.
Não consegui conferir.
-----

MEDO DA COPA

A edição da revista FRANCE FOOTBALL esta semana veio com a capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “Medo do Mundial”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso”, foi colocada uma tarja negra.
--
Está em
http://forum.esporte.uol.com.br/capa-da-france-football-sobre-a-copa-no-brasil_t_2920094
-----

MAIS COPA 

Brasil Econômico:
Integrante da equipe de coordenação nacional da campanha da presidente Dilma à reeleição, o deputado estadual paulista Edinho Silva avalia que o PT está perdendo a batalha de comunicação em torno da Copa do Mundo, a ser realizada no País em meados deste ano. Hoje, nas redes sociais, a palavra mais relacionada ao evento é corrupção. Ele destaca que não há dinheiro público federal investido nas obras da Copa a fundo perdido. O investimento da União foi na forma de financiamentos. “Se houve irregularidades ou desperdício, o problema é localizado em estados, municípios e clubes de futebol. O dinheiro dos empréstimos terá de ser devolvido”, diz. Para Edinho, é preciso “resgatar o otimismo e o espírito festivo de quando o Brasil foi anunciado como país-sede”.
-----

CAPIVARAS URBANAS

Clovis Heberle - http://clovisheberle.blogspot.com.br/

A extensa várzea da bacia do rio Tubarão, no sul de Santa Catarina, era um habitat perfeito para as capivaras. Lá elas tinham alimento farto e as águas dos banhados e dos riachos. Mas a urbanização e a drenagem das terras para a plantação de lavouras fizeram com que a população desses animais fosse diminuindo cada vez mais.
 Hoje pouco mais de uma dúzia de capivaras podem ser vistas no centro da cidade de Tubarão, convivendo com os humanos, apesar do trânsito de carros e da poluição. Comem a grama desta avenida que margeia o rio, e às vezes atravessam a rua para degustar as flores dos jardins, causando problemas para os motoristas, obrigados a parar para deixá-las passar.
Elas não estão nem aí. Nada mais têm a perder.


-----

NIVER

Cauby Peixoto completa hoje 83 anos.
A mil!!
-----

RUY GESSINGER DIRETO DE PUNTA

Dizem que quando uma pessoa desce ao fundo do mar num escafandro, ou num submarino, ficando muito tempo, tem que observar um período de descompressão.
Recebo mails e mails. E aí, Ruyzão, conta como é que está a coisa?
Vocês do RGS, estão cegos pelo calor da fornalha ardente. Virou zorra total, rodoviários dizem que vão " sitiar " P. Alegre, a Justiça do Trabalho é escarnecida, o Planeta Atlântida põe em fuga os pobres moradores dos ricos condomínios fechados, A Dilma diz que não dá palanque exclusivo ao Tarso; Tarso diz que não quer que os brigadianos cumpram sua missão.. Final e felizmente o Puggina, o Marcelo Rech e até o filósofo Santana tomam uma posição enérgica.
Sem embargo, cansei.
Agora saí para respirar ares mais saudáveis.
Antes de chegar a Punta vou visitar colegas cabanheiros desse pequeno e gigante país., o glorioso Uruguay.
Mas estou sem vontade de postar nada ainda , antes de digerir bem meus sentimentos e impressões. Não quero postar( ainda) que somos infelizes e não sabemos...
Sempre, pelados e moribundos, bradando que deus é brasileiro.
Enquanto isso, vamos, eu e mis amigos, metendo umas espumantes VARELA ZARRANZ BRUT NATURE, para firmar o pulso.
-----

GRE-NAL

Assisti ao compacto.
Pelo jeito foi um bom jogo.
Bom para os dois.
-----

FILOSOFIA TOTAL

Eduardo Escobar:

Nunca acredite em cientista que usa suspensórios...

4 comentários:

  1. O Eron realmente saiu da Band e para vai a TVCOM participar do programa das 19:00

    ResponderExcluir
  2. Quando noticiaste a contratação do Reche pela Band, quis te escrever que Dalmolin não ficava. Perdi essa.

    ResponderExcluir
  3. falaram sobre a contratacao do dalmolin semana passada no pretinho basico.

    ResponderExcluir